Review Perfume Forever and Ever Dior

3 ago

Eu sei que nem sempre posto sobre perfumes, mas uso todo santo dia e adoro de verdade essas coisinhas lindas. Problema é que não tenho trocentos perfumes, então vou postando conforme vou comprando novos ou vou pegando os que ainda não postei.

Bom, o perfume de hoje é uma ótima pedida para o pessoal que gosta de fragrâncias mais românticas.

O Forever and Ever é bem delicadinho e feminino. Quem gosta de fragrâncias florais irá pirar nessa aqui.

Saca só a lista de coisinhas gostosas que colocaram no perfume: jasmim, pétalas de frésia e rosa da Bulgária. Curtiu só pela descrição né?

O que adoro nele é que ao mesmo tempo que ele é um perfume bem marcante, ele é delicado. Não é daquele tipo de perfume que todo mundo vai sentir a sua volta, mas quem chegar  perto consegue sentir e não se enjoar. Adoro perfume assim, que marca presença mas não enjoa.

Outra coisa, como ele é delicadinho acaba parecendo que a fixação é mais fraca. Não é, ela é das boas, só que o perfume não vai pegar na pele e nunca mais sair. Ela vai ficando fraquinha, fraquinha e mesmo no final do dia lá está ela.

Dizem que esse perfume foi inspirado a partir do jardim do próprio Christian Dior (imagina!). Se for verdade ou não, o perfume é maravilhoso, é frutal bem fresquinho, que combina bem com qualquer idade, não é aquela coisa “ai perfume de adolescente”, “ai perfume de gente mais velha”. Ele é um perfume que rola bem em várias idades. Acredito até que ele seja bom para várias épocas do ano, não é aquele perfume que só rola amor em clima frio ou no calor.

A fixação dele não é a melhor dos perfumes Dior, mas tem gente que prefere perfumes mais suaves. A fragrância é bem delicada, combina bastante com mulheres românticas e a única coisa que não rola um amor forte é o preço do perfume no Brasil HAHAHA. Fui olhar em uns sites, por exemplo, na Sephora o perfume sai por R$366,00.


A gente chora com um preço desses né? O meu frasco tem até a versão mais antiga porque ele é mais velhinho, comprei ele quando fui a última vez na Itália. Comprei um kit de mini perfumes da Dior, por uns 40 euros. Vale a pena esse tipo de kit porque dura anos e ainda vem vários frasquinhos, você pode sempre trocar. O que custaria um perfume só, você paga por cinco 🙂

Beijão

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: