Swatch Esmalte Chão de Estrelas- Risqué

24 jul

Quem gosta de esmalte pretão vai adorar este post. Uma leitora querida do blog tinha comentado por aqui para eu testar um esmalte chamado Chão de Estrelas (beijos Júlia! Valeu pela indicação). Minha amiga Paola tinha em casa e acabou me emprestando. E cá está a resenha.

Bom, esse esmalte tem uma textura bem diferente. Ele já traz glitters prateados, tanto que quando o esmalte seca, a unha fica com um acabamento áspero.

O que é bem complicado dessa cor é que demora bastante para secar, isso quer dizer que moçoilas com fogo no rabo como eu para sair fazendo a unha podem acabar estragando tudo. Passou uma camada, espera uns bons minutos e depois aplica a outra camada. E todo cuidado do mundo é necessário na hora de limpar os cantinhos, porque nunca é tarde para se estragar todo nosso trabalho.

Da mesma forma que é o capeta de conseguir fixar o esmalte, nem reza braba consegue tira-lo da unha. Brincadeira HAHAHAH Mas ele tem uma durabilidade bem legal, a única coisa que pega é que a cor pode ficar mais fraquinha com o passar dos dias.

Viram como os brilhinhos desse esmalte são bem bonitos? Eles são discretos, não brilham horrores, mas são bem interessantes porque fogem um pouco da rotina do esmalte cintilante/cremoso que a gente tanto usa, né?

A cor foi bem fácil de espalhar e uma coisa legal é que não fica marca de pincelada na unha quando a gente usa sabe?

Para quem é fã de preto, tá ai uma ótima alternativa. Se você não gosta da cor, pode até se aventurar com esse esmalte. E aahh dica para você conseguir retirar tudo da unha sem dor de cabeça: siga o passo a passo deste tutorial. O glitter só sai de forma sossegada se você usar esse trucão.

O preço dos esmaltes da Risqué variam entre 3 reais até uns 4 reais.

Grande beijo

Nathy

6 Respostas to “Swatch Esmalte Chão de Estrelas- Risqué”

  1. Júlia Daher 25 de julho de 2012 às 10:55 #

    Olá, gente mas eu estou mui chique… Andei meio sem tempo, mas cá estou de volta, lendo todos os posts que perdi (:
    E eu amo esse esmalte, ele está entre os meu preferidos, mas tem perdido a vez pro na mira do 3D ! hahaha Tô viciada nesse esmalte !! Beeeijos Nathy

    • Nathy Farias 25 de julho de 2012 às 11:22 #

      Você viu como tá chique? Tá aparecendo até por aqui no blog. E vai aparecer mais, já que você sempre me indica coisas legais e me ensina uns truquezinhos 🙂
      Eu adorei esse esmalte também, entre os pretos que gosto ele tá no top 5 dos melhores. Só foi difícil tira-lo, gostou tanto de mim que não queria sair. O na mira 3D é lindo mesmo, eu também adoro ele. Beijão amore

      • Júlia Daher 26 de julho de 2012 às 11:39 #

        Pois é, isso é muito bom!! (:
        Pois usando a dica do papel alumínio que eu testei ontem dá super certo, amei! Beeijos

      • Nathy Farias 26 de julho de 2012 às 12:21 #

        Era o jeito, porque da forma convencional ele fica beeeeeeem difícil de tirar. Quando vai com o papel alumínio, o lindinho sai rapidinho. Dica salvadora essa né? Poupa bastante tempo
        Beijão

      • Júlia Daher 26 de julho de 2012 às 19:25 #

        E põe salvadora nisso, é a melhor! AMEI (:

      • Nathy Farias 26 de julho de 2012 às 22:40 #

        🙂

Deixe um comentário

