O estilo da cantora P!nk

23 jul

Como muitos críticos dizem o mundo pop é definido por pessoas com personalidade, muitas vezes acima da boa música. Hoje escolhi uma das minhas cantoras prediletas para aparecer num post aqui.

Alecia Beth Moore é mais conhecida pelo nome artístico de Pink, ou P!nk como ela autografa. Muitas pessoas comparam a voz dela com a da diva Janis Joplin (ela até foi uma das principais concorrentes para o papel da cantora no cinema). A verdade é que Pink surgiu na onda que teve de cantoras pop, mas ao fim conseguiu se consagrar como uma das mais respeitadas ao longo de todos esses anos.

No começo da carreira a cantora teve sua beleza muito comparada com a de Britney Spears, comprou brigas e mais brigas com Christina Aguilera e começou a chamar atenção do grande público com sua voz potente e o visual diferente.

Uma das maiores marcas da cantora são o cabelo curto (que sempre muda de cor), as tatuagens, os piercings. A atitude dela era diferente mesmo num meio onde a disputa se baseava em quem era mais “gostosa”.

As músicas da cantora são altamente inspiradores. Cada CD segue uma linha, dependendo de como estava sua vida pessoal e profissional. Por exemplo, um dos primeiros hits de sucesso da cantora “Don’t let me get me” contava a dificuldade que ela tinha em ser aceita em várias áreas da sua vida. Algumas músicas da cantora são mais introspectivas (como Just Like a Pill), outras são mais debochadas (So What e Trouble), já outras mostram puramente perdas emocionais e amorosas que acontecem na vida de todos nós (Who Knew, Sober).

Atualmente Pink é casada com o piloto de motocross Carey Hart e possui uma filhinha, a Willow. Muitas músicas foram feitas para os dois e o marido dela (que foi um namorado de longa data) apareceu em vários clipes.

Uma das coisas mais legais no estilo da cantora são suas tatuagens que possuem signifacod fortes e são bem bonitas. Algumas fotos de umas

Agora vamos falar do cabelo da cantora, que pelo tanto de mudança que já teve, rolava um post só disso. Mas diferentemente da Katy Perry, eu curto a maioria das mudanças capilares dela, porque acredito que ficavam boas. Já com a Katy nem todos cairam bem.

Mas nem por isso não tiveram cortas/cores que ficaram desastrosos. Vamos ver um pouco de como já foi o cabelo dela

Para honrar o nome ela já pintou o cabelo de rosa (até rosa choque mesmo). Com o cabelo rosa ela já teve desde o estilo joãozinho até um ondulado comprido.

Um dos visuais mais recentes que ela adotou foram as madeixas cinzas. Ficaram bem na pele dela, já que ela já tem cabelos loiros bem clarinho. Ela já chegou a pintar de branco branco, mas o visual que ficou melhor dos dois foi o cinza mesmo.

Um dos visuais que gosto dela também é quando ela pintou o cabelo de preto. Ficou diferente sabe? Mais sério. Acho ainda o loiro mais bonito, mas é uma cor caiu bem.

Como eu disse nem sempre os cortes dela davam certo. Teve vezes que ela pintou de vinho e uma mecha loira, umas coisas de arrepiar. Além que nem sempre os curtinhos dela realaçavam o rosto dela.

No começo da carreira a Pink surgiu com cabelão vermelho. Não acho que fique mal mal, mas nenhum supera o loiro sabe? Faz uns bons aninhos que ela deixa o cabelo curto e loiro, do jeito que acho que cai melhor

E ela até chegou a ter cabelão! Era aplique, ela tirou rapidinho, mas sabe o que é foda? Eu sempre achei que ela de cabelo comprido ficava igual a uma porrada de cantoras que tem por ai. Acho legal quando cada cantora tem seu estilo próprio, no caso dela é ter o cabelo curtinho bagunçado, muitas vezes até modelado num moicano.

Agora vamos falar das maquiagens da diva

Muitos maquiadores famosos já fizeram sua marca no rosto da cantora. Eu particularmente gosto bastante das maquiagens da Pink, não acho que ela inove como a Lady Gaga, mãaaaaaas ela consegue algo muito bom: ficar bonita sem encher a cara de maquiagem. A make olho dela é sempre bem trabalhada, a pele dela é naturalmente perfeita para receber maquiagem, então acaba ficando uma coisa bem leve.

Das cantoras atuais ela é uma das que menos peca na maquiagem, hoje já nem peca (antigamente dava uns delizes mais fortinhos). Mas é difícil ver fotos dela com maquiagens feias sabe?

Uma mudança legal que rolou com ela é que com o passar do tempo ela foi se tornando mais feminina e foi realçando melhor pontos dela (eu sei muita gente acha ela masculinizada, mas olhe bem o rosto dela, é extremamente feminino).

Vale a pena assistir os clipes da Pink, são debochados, cheios de mensagens de motivação e com críticas bem fortes. Por exemplo, vale a pena ver clipes das músicas Stupid Girls, Dear Mr. President e Raise Your Glass.

A cantora muitas vezes foi chamada de “garota problema” pelas outras cantoras por causa de sua atitude não muito convencional. No final ela se tornou uma das poucas artistas que não se meteram em confusões e que conseguiu seu sucesso sem precisar apelar.

E para quem estava esperando um retorno dela aos palcos após um bom tempo parada (por causa da filha dela que nasceu), esse mês saiu a música nova dela e já tem albúm previsto para sair em setembro.  Muito provavelmente turnê nova e é bem capaz que dessa vez ela venha ao Brasil.

Para você curtir o estilo da cantora, Blow me (One Last Kiss)

 

 

Espero que vocês tenham gostado

Grande Beijo

Nathy

Anúncios

2 Respostas to “O estilo da cantora P!nk”

  1. Emilly 19 de outubro de 2012 às 22:28 #

    Eu amo a P!nk ela é exatamente ótima, ela arrasa tanto na musica tanto no estilo! Obrigada por postar coisas q eu nem sabia sobre a P!nk um bjo tchau!

    • Nathy Farias 20 de outubro de 2012 às 14:43 #

      Ela é linda né? Adoro as músicas dela, adoro a personalidade e adoro o estilo. Obrigada você pela visita e pelo comentário. Volte sempre linda. Beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: