Invista nos básicos

5 jul

Para muitas pessoas ainda é difícil entender que um look básico pode chamar mais atenção do que super produções, cores chamativos, decotes provocantes. Isso vale por exemplo, para uma maquiagem. Repare por exemplo no red carpet de muitos eventos, em sua maioria as atrizes usam cores básicas e mesmo assim brilham.

Isso não muda com as roupas. Todos deveriam investir em peças básicas, pois elas auxiliam para se criar combinações muito versáteis, podem ser utilizadas em várias ocasiçoes, das chiques até os momentos de lazer.

Básicos não podem ser descritos apenas como peças com cortes simples, mas sim pelas cores que compõem o visual, a ideia que você passa quando veste todo o cojunto da obra.

Beleza não é questão de quem mostra mais perna ou mais peito, é questão de quem sabe valorizar mais a sua silhueta com poucas peças. Sabe aquela garota que é maravilhosa de calça jeans, camiseta, all star e cabelo preso? Ela sabe que não é a roupa que faz uma mulher ser especial, mas o interior da pessoa que veste aquelas roupas.

Acredito (como já disse antes) que a beleza de uma mulher está ligada a sua personalidade. Por isso cada pessoa sabe o que cai melhor em seu corpo, as cores que favorecem o seu tom de pele. Mas fiz este post para indicar para que todas as mulheres dêem atenção ao lado básico das coisas.

Não precisamos de um armário lotado de roupas, conta muito mais ter peças versáteis e que se encaixam a todas ocasiões. Escolha calças jeans que te deixem confortável e segura de si, camisas e camisetas que transmitam seriedade, mas ao mesmo tempo jovialidade. Você pode não ter muita maquiagem, mas lembre-se de ter aquela necessáire de itens básicos para sempre ficar com aparência saudável.

Depois de uma certa idade aprendemos que menos é mais, que não precisamos de muitas coisas para nos apresentarmos de forma elegante.

Uma mulher moderna sabe que a melhor arma para o dia a dia é ter o guarda roupa equipado de peças que consigam trazer praticidade, sejam confortáveis e ainda elegantes. Uma roupa pode ser usada de muitas maneiras, sem que ninguém perceba que é a mesma roupa sendo utilizada novamente.

Quando for comprar roupas, escolha tudo que for confortável e que te faça se sentir bem. Acredite, existe modelitos que unem o útil ao agradável auahhuushash

O básico traz o equílibrio ao seu guarda roupa. Você pode aliar o seu estilo pessoal a peças que são atemporais e simples. Essa combinação nunca sai de moda e não te far perder estilo.

Outra dica que cabe bem aqui é que se você quiser ousar, uma peça básica vai te permitir esse luxo. Você por por exemplo uma saia super chamativa, mas se o resto do look estiver discreto, você passa na frente dazamigha fazendo carão de rhyca, sem perder a classe.

Invista nos básicos

Beijos

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: