Review Blackhead eliminating- Avon

4 jul

Muito bem, vamos falar de pele por hoje?

Um tempo atrás minha amiga Paola (beijos Pa :*) me indicou este produtinho. Segundo ela, era uma máscara que você aplicava e retirava todos os cravinhos da pele, eles até saiam junto com o restinho da máscara (ecout) Beleza, desafio aceito, comprei o produto e fui testar.

Na primeira vez apliquei uma camada normal, e não senti diferença alguma na pele. Ai minha amiga falou, “não nathy, faça esfoliação na pele e depois aplique a máscara. E para dar certo precisa aplicar uma camada grossa”.

Aquela foto que dá orgulho de se postar HAHAHA. Bom, é assim que vai ficar a máscara no seu rosto quando for aplicada. Ela tem um cheirinho meio forte. Recomenda-se que ela seja aplicada na região da zona T, mas como tenho cravinhos na bochecha, bora aplicar lá também né?

Espere alguns minutos até secar. A sensação de pele repuxando é a máscara secando e agindo. Pega uma revista, senta e espera até você sentir que tá bem sequinho

Para se tirar a máscara é só puxar pelas pontinhas (ou até pelo centro). Por isso que é importante passar bastante máscara, se não fica um saco de retirar.

É nessa hora que minha amiga Paola disse que você via saindo os cravinhos junto com a máscara. Mas comigo não aconteceu 😥

Quais são as razões para o possível fracasso? (testei várias vezes, comigo não funfa mesmo)

É bem simples: tenho cravos profundos, não saem tão fácil assim. Portanto, se você nasceu zicado (a) como yo, esse produto não vai funcionar. Conheço a pele da minha amiga e não tem cravos profundos, por isso o produto funciona.

Sabendo disso, já dá para descobrir se ele pode ser usado por você ou não. Mas mesmo não retirando os cravinhos, sempre que aplico minha pele fica super macia e lisa. Isso já é um bom ponto 🙂

Comprei por R$6,50, por ia, mas estava na promoção. Se não me engano é uns oito reais o produto nas revistinhas Avon.

Beijão amores

Nathy

Deixe um comentário

