Tutorial- Unhas de caviar

29 jun

Ainda não cheguei na proeza de conseguir fazer unhas assim tão complexas, mas hoje decidi que o tutorial seria sobre uma nova febre que está pegando na mão das garotas: unhas de caviar.

Vou ensinar de algumas formas e você decide qual forma for mais fácil para você, ok?

Algumas marcas gringas criaram kits que já veem com as bolinhas coloridas e com um manual de instruções. Você pode passar a cor que quiser nas unhas, não se preocupe com isso. Após a segunda camada, aplique um top coat. Unhas prontas para a diversão!

Pode jogar as bolinhas direto nas unhas, só ponha um pote embaixo para que você posssa reaproveitar as bolinhas que sairam voando da outra vez.

Você pode criar designs diferentes às unhas, por exemplo colocando um durex , criando uma diagonal que receberá as bolinhas. Ou pode fazer francesinhas, como uma amiga minha fez.

Use um funil e jogue as bolinhas do pote de volta ao frasco do esmalte. Espere bastante tempo até secar.

Mas se você não tem opção de comprar um desses kits, keep calm que tudo se dá um jeito. Existem lojas que vendem bolinhas, ou até bazares que vendem bolinhas similares, tão coloridas quanto

Dicas para se fazer as unhas:

– Depois que aplicou, aperte bem as bolinhas nas unhas, para fixar.

– Uma forma bacana de se jogar as bolinhas é com uma colher, porque assim dá para controlar bem a quantidade de bolinhas e onde elas estão caindo.

– Como já disse, não precisa comprar a marca gringa. Existem bolinhas desse tipo que se encontram em bazares ou em perfumarias.

– Para as unhas duraram mais a melhor forma é cola-las com cola específica para unha. Com o top coat essas unhas durarão de um a dois dias.

– Passar top coat nas bordinhas da unha não vão ajudar neste tutorial. Quando você faz isso, consegue bolinhas grudadas não só nas unhas, mas no dedo também. Chato ficar tirando né?

– Experimente não só brincar com as bolinhas coloridas. Fica bem legal se você usar uma cor de esmalte e bolinhas da mesma cor.

Tem um tutorial muito didático do Blog dos Esmaltes, vou compartilhar com vocês, vale a pena ver, ficou bem simples e a blogueira explicou super bem (tem o tutorial no link do blog, link aqui).

Espero que este post tenha ajudado. E obrigada a minha amiga Michelle que me convedeu algumas fotos! Mih você é demais ❤

Beijão

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: