33º SPFW, quinto dia- Tendências de moda, maquiagem e cabelo

21 jun

Sorry amores ontem era dia de corinthiana fanática como eu passar a noite vendo o jogo. Sim eu abandono post quando é jogo muito decisivo. Mas não fiquem emburradas se vocês torcem para outros times, pensem que quando o Corinthians ganha,  meus posts ficam bem mais legais. Bora falar do quinto dia da SPFW

O estilista Reinaldo Lourenço apostou na moda navy, com casacões, grande botões, cores como azul, laranja, preto, branco, rosa. Os cortes eram precisos e os vestidos tubinhos eram curtinhos. Outra tendência lançada pela marca é usar gola alta e couro no verão.

Os cabelos foram repartidos de lado e foi aplicado produto para que ficasse com aparência de molhado. A maquiagem ressaltou a sobrancelha e deu uma marcadinha e penteada nos pelinhos, o blush coral apareceu nas maças, a boca apareceu apenas com um gloss fraquinho e mais nada. Beleza natural. Pele corrigida e iluminada.

Rodrigo Rosner entrou nas passarelas inspirado no Folk da Hungria. Rolou muita transparência (para mostrar as lingeries), a cor que mais apareceu foi o branco ressaltando a pele, junto com outras cores.

Os detalhes da coleção são bem bonitos. Vestidos esvoaçantes que criaram o desfile mais elegante da SPFW.

A maquiagem foi assinada pela maquiadora sênior da M.A.C, Fabiana Gomes. Sobrancelhas marcadas, boca apagada. A pele foi corrigida e bem preparada, como a da beleza húngara. Bastante iluminador e blush para dar ar de glamour na maquiagem.

E para essa marca a tendência é de sobrancelhas bem marcadonas. Cabelinho de boneca para completar o ar de diva de Hollywood.

Gloria Coelho apostou mais uma vez em formas arquitetônicas nas suas peças, em listras, listras e mais listras e buscou tecidos que dessem fluidez às roupas. Até chegou usar plástico em algumas peças. As cores que mais apareceram foram o branco e o cinza, e oras pitadas de cores fortes como o rosa.

A estilista pensou como seria o futuro em 2035, minimalista e tecnológico como todas suas criações.

Na minha humilde opinião foi um dos desfiles mais sem graçinha da SPFW, sério.

A maquiagem da grife também foi assinada por Fabiana Gomes, a pele foi preparade forma meticulosa. Não tem como um maquiador da M.A.C não investir pesado numa make pele bem feita né? Nos olhos só foi aplicado curvez sem rímel, e foi passado esse traço loucão o arco da sobrancelha.

Alexandre Herchcovitch entrou mais uma vez na passarela para mostrar sua coleção masculina. A inspiração para estas criações é no militarismo japonês quando o país declarou guerra aos aliados. Então as cores que aparecem nos macacões não são só os típico tom verde, mas aparecem também o cinza, o azul royal, branco. Cintura alta, cortes retos, e além do roxo que coloriu as roupas e lembrou a fauna japonesa.

Para fechar o desfile o grande destaque foi a entrada do ator Cauã Reymond, que teve que entrar escondido no desfile para não ser reconhecido.

Foi bem legal o jeitinho que arrumaram os cabelos dos cuecas. Os modelos que tinham cabelos curtos, ficaram com visual de militar, cabelo bem arrumadinho, com gel. E os que tinham cabelo comprido, prenderam como os samurais prendiam os cabelos. Bem legal né?

A maquiagem foi beeem de leve, pele corrigida aonde precisava e só um hidratante de levinho nos lábios. E ah pele iluminada, como todos os outros desfiles.

Vitorino Campos fez seu primeiro nesta edição da SPFW, com apenas 24 aninhos. A coleção apresentada por Vitorino foi bem elegante, com tecidos nobres como cetim e seda. Predominou saias lápis, blusas extremamente femininas e tons pasteis e sóbrios

Então né, eu sei vocês estranharam as sobrancelhas da modelo, eu também. Como já devo ter dito, semanas de moda apresentam roupas e maquiagens conceituais. Não é algo que você vá copiar literalmente na rua, é só uma tendência que deve ser interpretada.Por exemplo aqui mostra que a tendência do verão são sobrancelhas corrigidas e arqueadinhas, mas nada de parecer um anime bravinho como a modelo.

Os cabelos apareceram presos num rabo de cavalo baixo e todos bagunçadinhos.

O desfile de Lino Villaventura fechou o quinto dia de desfiles com muita sensualiade, Foi o desfile mais sexy, mesmo, ainda mais pela movimentação das modelos que expressava isso, além das roupas que mostravam tudo, mas não mostravam nada.

O legal de tudo é que os vestido era muito ricos em detalhes, bordados. Lindos né?

A maquiagem em si das modelos foi bem simples, pele iluminada, blush rosadinhos e um brilho labial. Mas o que pegou mesmo no visú as modelos eram essas máscaras que elas usavam. O cabelo foi preso em rabo de cavalo bem simples e baixo. Nas orelhas também era colocado tipo um protetor no ouvido, não sei dizer o que era isso uhshsuahusahuas

O desfile que parecia baile de máscaras, bem legal

Foi isso que rolou no quinto dia da SPFW. Ainda hoje termino o outro dia de desfiles e o blog para de só falar desse assunto, tá bom? HAHAH

Beijos amores

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: