Swatch Esmalte Hippie Chic- Colorama

16 jun

Duas resenhas de esmalte em uma semana só! É mucho amor hahahaha

Desculpa não ter postado ontem e ter feito um post super rápido na quinta, precisava entregar uma reportagem muito importante para a faculdade. Se puder eu mostro para vocês.

Bom o esmalte de hoje é o que eu estou usando essa semana, ele possui uma cor encatável, muito fofinha. Como aquele outro esmalte da Chanel que resenhei, este tem uma cor um pouco difícil de se definir. Ele parece azul, mas tem verde, lembra um verde água… Não se prendam a definição exata, porque é bem complicada.

O chatinho desse esmalte é que para pegar a cor só com três camadas, a primeira é uma tristeza só, parece mais que você tá passando uma base levemente colorida do que esmalte em si. Na segunda, já rola uma emoção; na terceira é amor.

A durabilidade do esmalte é boa, não é daquelas que a gente chora purpurina, mas é bem bacaninha, aguenta o tranco por uma semana, mas no final já tá com as pontinhas descascadas, a parte da cutícula já saiu. Achei que o cheiro do esmalte tava bem fortinho, mas ele não é tçao novinho assim, então podem ser lotes mais antigos da Colorama.

A cor é muito bonita e juvenil, uma graça para se usar no verão

Os esmaltes da Colorama custam em torno de 2,50 a 3,20 reais nas drogarias e shoppings.

Beijão

Nathy

6 Respostas to “Swatch Esmalte Hippie Chic- Colorama”

  1. Júlia Daher 18 de junho de 2012 às 10:05 #

    Eu sou super fã desse esmalte, acho a cor linda e eu tenho um truque que faz qualquer esmalte durar. Hahaha! Lá no salão que eu faço unha sempre tem, o truque é beeeem simples, base e quatro gotinhas de super bonder ! Beijos Nathy

    • Nathy Farias 18 de junho de 2012 às 10:07 #

      Séerio que funciona este truque? Vou testar qualquer dia desses pra ver se eu consigo fazer. Pelo menos o destino da Super bonder será paa segurar esmalte nas unhas, não mais ficar tudo grudada nas pontas dos dedos, como sempre acontece quando uso HAHAHAH
      Beijão Júlia, valeu pela dica! Vou testar

      • Júlia Daher 19 de junho de 2012 às 08:49 #

        hahaha, é péssimo quando acontece de grudar os dedos! Mas funciona demais… Você passa depois do esmalte e tem que passar um secante depois! Faz e me fala =) Beijos

      • Nathy Farias 19 de junho de 2012 às 20:49 #

        Vou testar, prometo. Tenho certeza que até pegar a manha vou acabar me embanando horrores, mas depois vou ensinar pras outras meninas, Brigada por ter me ensinado esse truque viu? ai ajudar muitas outras meninas
        Beijão 🙂

      • Júlia Daher 20 de junho de 2012 às 08:25 #

        Mas num instante você pega (: Que isso, sempre bom poder ser útil !! Beijos

      • Nathy Farias 21 de junho de 2012 às 23:49 #

        🙂

Deixe um comentário

