Feliz dia dos namorados

12 jun

Povo lindo do meu coração, venho num post bem rapidinho dar um feliz dia dos namorados para todos os leitores (as). Hoje vou me ausentar e não conseguirei escrever aqueeeeeeele post de noite. Não, não estarei com meu namorado, mas sim passando frio na USP para conseguir entrevista HAHAHAH

Dica para todos que querem seguir jornalismo: se você quer alguma profissão que você tenha dia de folga, tempo para curtir com o namorado ou algum dia totalmente vago no final de semana, vá para outra área HAHAHHAHAHA exemplo disso é eu passar meu dia correndo atrás de fontes para escrever uma boa matéria.

Enfim, amo a profissão. Feliz dia dos namorados para você, para seu bophe, para sua garota. Se você está solteiro, sem pânico. Pega um pacotão de pipoca, uma barra de chocolate e continue lendo o Hey U Go Girl que eu te animo pelo resto do dia 🙂 E espere que uma pessoa maravilhosa ainda aparecerá na sua vida.

E uma pequena homenagem para meu grande amor. Obrigada Gabriel por existir.

Você tornou a minha vida colorida novamente.  Espero que possamos comemorar mais dias dos namorados juntos. Te amo muito ❤

(não reparem nas unhas porque eu não tinha terminado de limpar os cantinhos HAHAHAHA)

beijos pessoal, até amanhã

Nathy

Deixe um comentário

