Review Lápis para olhos marrom- Linha Aquarela Natura

5 jun

Começando a semana com resenha logo de cara UEBA! Semana que vem terminam minhas aulas, então torçam para tudo dar certo porque ai posso aparecer com mais posts por aqui, tentar postar mais de uma vez por dia. Meus planos para essas férias em relação ao blog são

1- Tentar entrar na SPFW, nem tenho convite, mas tem lounges abertos ao público, e quero tentar mostrar um pouco para vocês do que rola por lá. Me desejem sorte para não apanhar dos seguranças

2- Fazer logo um post que sempre prometo, que é de um guia de compras no bairro da Liberdade. Torçam para que eru tenha um din din e logo embarco para minha terrinha da garoa e passo um dia preparando vários materiais para um hiper post, terá moda, maquiagem, cabelos, gastronomia e muito mais nessa matéria 🙂

3- Começar a fazer pequenos tutoriais, sim isso é um baita desafio para mim, porque eu odeio aparecer em vídeos, odeio minha voz de pata gripada, não sou “videogênica” pode se dizer assim. Então será um desafio que topei tentar.

Começando a resenha agora. Esse lápis da Natura pertence à linha Aquarela da marca, é uma linha que sempre gostei. Em si achei que o lápis não era muuuuuy forte, mas bom eu gosto de maquiagem que você passa de manhã e fica nos olhos até de noite, então nem para todo mundo esse lápis teria uam duração média

Na verdade ele como delineado na pálpebra ele fica bem legal, porque é um lápis macio, dá para ser borradinho e ficar um delineado bem natural. Vejam como o lápis fica borradinho (só passei o dedo, nem usei água nem nada)

Para quem gosta de lápis que fixe mucho, ele não é a maior recomendação, mas ele é bem gostoso de passar, não machuca os olhos. A durabilidade dele é de umas 5 horas, depois ele já some. Tirei uma foto de quando tinha o aplicado na linha inferior do olho

Mas como eu disse, tenho espírito de drag queen dentro de mim, se você gosta de maquiagem com ar bem natureba, ai esse lápis é ideal.A embalagem dele é bem fofinha e ele é bem resistente, então leva-lo na bolsa não é nenhum desafio.

Cada lápis dessa linha custa R$ 14,30.

Beijos amores

Nathy

Deixe um comentário

