Os vestidos e maquiagens do MTV Movie Awards 2012

4 jun

Abro o post com a Emma Watson. Muita gente caiu matando quando ela cortou o cabelo bem curtinho, mas eu achei uma graça, juro que um dia corto igual, que nem a minha amada Pink. Mas adorei o jeito que o cabelo dela estava na premiação, estava uma gracinha. Achei muito legal o vestido dela, por mais que fosse bem estampado, não ficava pesado, ficava bem legal. A sandália também conversou com o vestido. Parece um look pesado mas ele está na medida. 10 pontos para Grifinória! A maquiagem estava linda, linda.

Como sambar na cara da sociedade com apenas um vestido. Juro, algumas vezes essas artistas me deixam de boca aberta, me fazem ficar paralisada vendo uma mesma imagem por um bom tempo. Esse foi um exemplo. O vestido é simples se for reparar, mas ficou deslumbrante nela. Acho que o vestido ideal para cada mulher é aquele que parece que é nossa própria pele, quando a beleza é tão natural que o vestido conversa com a maquiagem, o cabelo, nossa personalidade. Charlize Theron mandou melhor que muita garotinha.

Ainda não vi Emma Stone feia em alguma premiação, no Movie Awards ela usou um vestido bem estruturado, uma maquiagem muito bacana. Reparem como os sapatos nude aparecem para alongar a pele da atriz. Já ensinei esse truque antes, mas bora falar de novo. Você que tem perna curta. Você mesmo, não tenta disfarçar

Quer alongar a perna, pelo menos visualmente? Coloque saltos nude, eles fazem com que sua perna pareça mais comprida, e que o sapato mostre o peito do pé.

A pele dela é o exemplo do que todo maquiador deve tentar fazer. Uma pele natural, que pareça dela, não que ela tenha tido qualquer tipo de retoque com maquiagem. Com certeza a pele dela natural é bonita, mas a maquiagem influenciou apenas para ressaltar isso. Pegaram meninas? Sem pele reboco.

Julianne Hough foi eleita por muitos como a mais mal vestida da festa. Para gente, nem todo mundo tem pano para tapar o corpo. Piriguetou nessa barriga esquisita dela HAHAHAHA É fia, tirava mais pano da saia, mas não mostrava o panceps.

A maquiagem dela estava muuuuuuy bacana, a Kristen não erra em maquiagem. Ela ousa sempre que pode, mas ela sabe o que fica bem nela e o que não fica. Gostei do cabelo dela assim amassadinho, o podrinho chique. O vestido não foi o que mais gostei, o corte é legal, mas as cores estão uma tretando com a outra, não ficou muito legal, mas nada que faça o zói sangrar sabe?

Jessica Biel, vem cá bee, vou te dar um nescauzinho pra fechar a noite pra dormir e esquecer que um dia já vestiu a cortina da sua vó. Jessicosa eu entendo porque o Justin Timberlake terminou com você, tu rouba parte da mobília para usar como roupa. Sério esse vestido é de chorar ASHUASHU o sapato piorou, parece que ela colocou duas munhequeiras no tornozelo. Ai bicha má some daqui vai

Mila Kunis fez aquele bate e volta para a praia sabe? Olha que coisa mais verão 40 graus. Vai comer frango com farofa vai. Puta mulher bonita e vem me usar umas coisas loucas assim HAHAHAA Falando bem agora,  maquiagem dela e o cabelo estavam bem bonitos, e a pele dela é de morrer de catapora, parece pele de bebê.

Quem foi rainha jamais perde a majestade. Leighton Meester estava uma graça, mesmo usando uma roupa simples, não pecou pelo excesso e passou a imagem de mulherão. Adorei a blusa e o shorts que ela usou.

Cristina Riccie apareceu com um vestido com um detalhe bem inusitado. Vendo de perto achei bem legal, de longe achei bem simplesão. O que me chamou a atenção é o pouco cabelo dela, reparem na testa, parece que ela teve problemas de perda de cabelo 😦

Um moooonte de gente meteu o pau no vestido dela, mas sabia que achei bem bacana? As cores ainda se conversam, e ressaltou muitos pontos positivos da garota, como a cintura fina, os quadris ficaram mais larguinhos, deu aparência de seios mais fartos. Nada mal

MEU ZÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIO MEU ZÓOOOOOOOOIOOO. Russell Brand você consegue se piorar taloco

Jennifer Aniston nunca conseguirá ser feita, por mais que seu vestido fosse o pretinho básico simples, ela está diva demais! 🙂

Para fechar com chave de ouro….

O eterno galã de Hollywood está solteiro, vem na gente Depp, sua coisa linda HAHAHAH ❤

Resumo do Mtv Movie Awards 2012: nenhuma cerimônia terá tanto mal vestidos quando o Billboard (falo mesmo hahahah), então em geral a galera mandou bem nas roupas. Pontos mais positivos para Emma Stone, Charlize Theron, Jennifer Aniston e Johnny Depp.

A imagem que os resume

Beijos amores

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: