Review PORE fessional- Benefit

22 maio

Vamos falar de primer pessoal? Geralmente as mulheres reclamam muito que os poros ficam dilatadinhos e tudo mais e que isso acaba ferrando a maquiagem. Para isso foi criado o primer, um produto que promete diminuir os poros e trazer outras qualidades para seu rosto. O escolhido de hoje é o PORE fessional da Benefit, um dos produtos mais vendidos da marca pelo mundo todo. Sentiu a responsa né?

Bom, vamos para a descrição do tesudão

The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia – “POREfeita!”. Poros… Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave. Para usar sob a maquiagem, aplique na pele limpa e levemente hidratada. Pontilhe sobre as regiões problemáticas e espalhe com a ponta do dedo. Para usar sobre a maquiagem, pontilhe levemente sobre a maquiagem e espalhe.”

Minha amiga tinha me dado essa amostrinha grátis ara conhecer o produto e ela tinha dito que para ela não funcionava. Quando comecei a usa-lo também não notei diferença, só sentia que a pele ficava beeeeeeem lisinha e matificada. Mas poros escondidinhos? Nada.

Um dia desses decidi dar uma chancezinha para ele. Era um dia geladinho, bem climão de São Paulo (na verdade faço minha maquiagem em São Bernardo, a cidade imita Londres no quesito tempo, sério é sempre pior o frio aqui, o calor é do capiroto…), e quando apliquei vi os poros SUMINDO!

Eu fiquei tipo “UAU replay do lance HAHAHAHA”. Usei mais uns dias e notei o Pore fessional funcona melhor em dias frios. Quando você aplica nesses dias, o primer realmente segura a oleosidade, matifica que é uma beleza e os poros mais pesadinhos somem mesmo.

A textura do primer é meio begezinha, no primeiro momento fiquei com medo de que não ficasse bem em todos os tons de pele, mas fica sim. O roduto some depois que você aplica no rosto e a pele fica matificada. Achei interessante a textura lisinha que fica na pele. O cheirinho dele não é tão bom, mas ele some.

Como eu disse, ele é uma beleza para ser usado no frio, e só nele. No calor ele não segura a oleosidade, não some com os poros. Uma coisa que notei é que o primer dura muuuuito tempo. Quando fui tirar a maquiagem de noite sempre saia o restinho dele no rosto.

Uma dica: passe o primer e espere uns minutinhos para passar a base, se não a textura fica meio embolada, ok? E outro ponto, primer é um produto que deve ser usado não sozinho, mas em conjunto com base, corretivo, pó. Se com tudo isso o resultado da pele mudar ai sim o primer funciona. O primer em si não some com todos os poros.

Na Sack’s esse primer sai por R$117,00 (site aqui), mas no site da própria Benefit sai beeem mais barato, por 29 dólares (site aqui).

Espero que tenham gostado da resenha

Beijão

Nathy

4 Respostas to “Review PORE fessional- Benefit”

  1. Júlia Daher 24 de maio de 2012 às 09:41 #

    Eu usei o primer da contém e não gostei muito não. Já o da avom deu mais certo, cobriu melhor! E o clima da minha cidade também é BEM frio! hahaha

    • Nathy Farias 24 de maio de 2012 às 10:39 #

      Aiii quando eu usei o da Contém não fiquei muito feliz (tem resenha dele já esperando pra sair hahaha). Senti que a pele ficou oleosa super rápido
      Já o da Avon é bem melhor mesmo. Em geral eu prefiro os produtos da Avon do que da Contém sabia?
      Adogo frio, ainda bem, se não seria tenso morar aqui HAHAHAHA

      • Júlia Daher 28 de maio de 2012 às 09:04 #

        Eu também adoro as coisas da Avon, mas tem umas sombras da contém que amo! Ah não, eu não vou aguentar quando chegar julho não ! hahaha

      • Nathy Farias 28 de maio de 2012 às 10:03 #

        Alguns produtos da Contém são legais, como você mencionou: as sombras. E pigmentos também. Um produto que usei e gostei foi um tônico a base de água de arroz, bem gostoso também
        HAHAHAHAHA aproveita para depois comprar as coisas que você curte, †á certa!
        Beijão amore

Deixe um comentário

