Review Delineador Azul- Natura Faces

14 maio

Então pessoal já vou informando, a resenha de hoje não é muy amiga. Para ser sincera a Natura ultimamente vem me decepcionando um pouco, das marcas brasileiras eu sempre falei bem dela, e pelos produtos que fui testando, ela não está indo muito bem não.

Bom isso é assunto para outro post, vamos para a resenha desse

Esse delineador possui uma cor azul escura meio fortinha, quando peguei para resenha achei que ele fosse mais clarinho, pensei em fazer delineado duplo e acabou que vi que era melhor usa-lo como delineador normal.A cor em si é bem bonita, é um azul escurinho com brilhinhos.

O problema começa com o pincelzinho do produto: ele é de feltro, o que acaba forçando que o delineado saia grosso e nossa é super difícil de aplicar. É o pior tipo de aplicador que tem, quando você passava duas camadas do produto acabava que formava um risco no meio sem delineado.

Outra coisa que senti que não foi legal é que quando eu passava o produto na pálpebra meus olhos acabavam ardendo. Gente sabe quando foi a última vez que senti meus olhos ardendo com maquiagem? Nem me lembro mais, de tanto que uso maquiagem é difícil irritar os olhos, e o produto conseguiu.

A cobertura dele é fraca. Passou água, saiu. Chorou, borrou. Uma droga para quem se maquia de manhã e vai a luta o dia todo. No calor ele aguenta bem , mas com chororo ou se esfregou ele já acaba saindo. Pelo menos na hora de tirar maquiagem ele sai rapidinho, não complica para o nosso lado.

Em geral não curti gente, sério. Mês passado ele tava em promoção, por volta de 9 reais.

Aqui vai a série de fotos para você verem como ele ficou

E por último a foto que tirei um dia que o usei. Algumas amigas minhas me pegaram para conceder uma entrevista (o dia que a entrevistadora vira entrevistada), foi bem legal, dá para ver que em foto o delineador fica bacana pelo menos

Amores tenho uma missão pra vocês. Está rolando uma petição contra essa burocracia cretina que rola para nossas encomendas internacionais chegarem no correio. Quem já sofreu com isso levanta a mãaao!

Acho bacana que todo mundo mostre sua insatisfação com essa situação, aqui está o link para a petição pública. Vamos agir contra essa putaria.

Beijão amores

Nathy

Deixe um comentário

