Qual modelo de sutiã ideal para você

12 maio

Sim hoje o assunto é sobre peitchos, nossos amigos que possuem vida própria e pulam do decote do vestido. Esses seres merecem muito amor e carinho nosso, e a escolha errada de sutiã os magoa muito, ok? Então trate seus peitchos com muito amor e escolha um modelo ideal

Bora falar de sutiã

Seios pequenos

Este tamanho não exige tanta sustentação. Modelos bacanas para quem tem seios assim são aqueles estilo nadador, porque eles distribuem os seios de forma que não fiquem achatados. Uma coisa que acontece muito com quem tem seios pequenos é de aparecer a parte lateral em blusas cavadas. Portanto quando você for escolher um modelo, sempre escolha um de lateral cavadinha, para não ter problema com isso.

Sutiãs de tomara que caia se adaptam melhor para quem não tem seios fartos. Quem tem muito peito acaba achatando-os quando usa sutiã tomara que caia (daqueles de lycra), mas quem tem um tamanho menor se adapta bem.

Um modelo que é bacana também é o meia taça, porque ele cria um certo voluminho aos seios, sem apertar, dá um sutentação natural.

Ahe outra coisa: tomem cuidado com bojo. Bojo foi feito para ajudar a dar volume para quem não tem tanto peito, mas não compre um modelo que deixe seus peitos quase no seu queixo. Sério, é muito feio quando o peito fica com aquela cara de “oi uso bojo demais, beijosmeliga”. Não compre bojo com tamanho menor na esperança que ele vá aumentar mais seus seios, ele só vai acabar machucando-os e deixando um visual feio. Compre sempre o tamanho ideal.

Seios médios

A história já é diferente, sutiãs tomara que caia não devem ser que nem aqueles de lycra, pois vão deixar os peitos marcados e achatados. Se quiser comprar desse modelo, escolha um que seja de laterais largas e que ofereça sustentação

Outra coisa importante sobre esse tamanho de seios: vocês podem usar bojo, à vontade. Mas com uma condição: que ele não seja tanto para criar volume e sim para dar sustentação. Existem vários modelos que são apenas com o formato do bojo, sem o enchimento, com a finalidade de criar uma aparência bonita aos seios. Quem tem mais peito e eles são separadinhos, pode investir no modelo push up (essa dica vale para quem tem pouco seio também). Esse tipo de sutiã levanta e junta os seios, uma beleza. Mas se você já tem seios juntinhos, nem invista nesse modelo se não vai ficar parecendo aquelas atrizes pornô doidonas hahahahaha.

O modelo nadador fica muito bom para quem pratica muitos exercícios e não quer se machucar com o peso dos seios.

Seios grandes

A coisa aqui precisa de uma certa atenção, quem tem seios fartos deve prestar atenção se o sutiã não machuca as costas. Para isso invista em alças mais larguinhas, em laterais fortes, em modelos que ofereçam sustentação muito boa.

Tomara que caia só entra aqui se for modelo com lateral larga e que ofereça bastante sustentação, aqueles de lycra ficam UÓ em quem tem peitão, divide o peito no meio do decote, um horror. Bojo deve ser igual a quem tem seios médios, com a finalidade de criar um formato mais arredondadinhoe dar uma unida nos peitos.

Uma forma de espantar a aparência de seios caidos é usar aquele sutiã que as alças se unem no pescoço, mais conhecido como frente única.

Dicas gerais

– Se você for mais gordinha, invista em sutiã com laterais largas, porque dessa forma não fica marcando gordurinha como acontece muito por ai

– Hoje existem sutiãs que possuem alças “retiráveis”. São modelos legais para quem quer usar um sutiã para várias ocasiões

– O tamanho dos seus seios pode não corresponder com o tamanho das suas costas, por isso que às vezes um sutiã fica mais larguinho ou fica subindo. Quando um sutiã não se ajusta direito, na maioria dos casos a solução não é fica regulando na alçinha. Já existem lojas que vendem sutiã com tamanho 42 de peito, mas costas 44, sabem? Que se regulam aos formatos diferentes do nosso corpo

– Sutiã que possui ferrinho para dar sustentação uma hora estraga. Eu sei é duro encarar isso, mas na hora que o ferrinho rasgar o tecido, é hora de jogar fora.

– Você pode usar sutiã com alguma parte para fora, existem sutiãs que foram mais feitos para aparecer do ficarem escondidos. Se você por exemplo usar uma blusa muito decotada e um sutiã com detalhes bem bonitos por baixo, o sutiã fará com que o decote não fique vulgar e adiciona uma subreposição bem legal

-Bojo não se dobra, pelamor do padroeiro protetor dos peitchos bonitos. Bojo se guarda da forma que ele é, você coloca um dentro do outro, em forma de conchinha mesmo.

– Todo cuidado do mundo na hora de lavar seus sutiãs. Alguns só podem ser lavados a mão.

Vou me despedir de vocês deixando algumas fotinhos de inspiração.

Beijos amores

Nathy

Anúncios

3 Respostas to “Qual modelo de sutiã ideal para você”

  1. fumiow 13 de maio de 2012 às 22:23 #

    Até homens gostarão desse post, aí sim, Naná! UAHUHAuHAuHA xD

  2. Júlia Daher 14 de maio de 2012 às 13:40 #

    Descobri esses dias mas já viciei. Fico por horas à fio lendo os post. Parabéns (:

    • Nathy Farias 15 de maio de 2012 às 02:42 #

      Mais uma vez eu respondendo seu comentário hahaha
      Então amore eu vi que você até deu like na página oficial do blog no Face. Sej bem vinda ao meu mundo maluquinho de beleza, auto estima e muita diversão. Espero que eu sempre possa te ajudar com os posts e sempre que quiser sugira um assunto que você acha que pode ser abordado viu?
      Beijão e obrigada pelo carinho, de coração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: