Nathy dodoi :(

6 maio

É assim que me sinto cada vez que fico doente. Na verdade, ninguém gosta né hahahaha mas sempre fico chatona quando estou doente. Odeio tomar remédio, odeio ficar de cama, odeio não poder fazer 300 mil coisas ao mesmo tempo, odeio ter que faltar em compromissos ou na aula por isso, odeio ter que me tratar sem saber se vou ficar boa. Odeio mais ainda ter que passar em médicos, é sempre uma roleta russa o que acontecerá comigo.

No feriado dessa semana apareceu um furúnculo bem dotado na err, bem, na bunda minha gente HAHAHAHAHAHA Ok vocês não precisam de mais detalhes. Eu tava sentindo dor para caramba, não conseguia sentar direito, então decidi ir para o hospital.

Lá no hospital o médico me recomendou dois remédios, eu contei para ele que tinha alergia a anti inflamatórios, então ele me passou só antibióticos. Resultado: a alergia veio muito punk quando eu estava voltando para casa.

Minha alergia se manifesta na mão, aparece uma mancha grandinha no dorso, a pele começa a queimar por dentro e eu fico com febre no local. E fica um mancha bem nutrida por um tempo. Quem for observador vai reparar que nas fotos do blog poucas vezes aparece a minha mão esquerda, porque eu evitava mostrar para não assustar o pessoal.

Bom, foi por isso que não postei ontem, passei bastante dor, estava preocupada com a minha alergia. Hoje vou ficar de molho também, mas prometo que amanhã tudo volta ao normal. Como eu já disse, odeio ficar assim quietinha por motivos físicos, gosto de sempre ser útil, sempre ser extremamente ativa. Mas isso tudo passará 🙂 Já estou trabalhando em novas ideias para vocês, já tenho tutoriais programados para montar, algumas inspirações para post e por ai vai.

Volto amnha já gatildes

Bezô bezô

Nathy

2 Respostas to “Nathy dodoi :(”

  1. Camila Nagano 7 de maio de 2012 às 06:18 #

    Oie muiê! Melhoras para ti! Bjos!

    • Nathy Farias 7 de maio de 2012 às 10:35 #

      HAHAHA ôo muiê juro que vou melhorar. Já tô bem melhor, e o blog volta a rotina dele como sempre:)
      Brigada pela preocupação viu Ca 🙂
      Beijão

Deixe um comentário

