Portfólio agora no blog :)

26 abr

Depois de pensar um pouco decidi que traria meu portfólio de maquiagem agora para o blog. Acredito que seja uma boa vocês acompanharem não só o meu trabalho como jornalista, mas também como maquiadora mesmo

Atualmente sou freelancer e para começar a montar um bom portfólio (que demora anos para ter um nível alto), decidi recrutar as amigas e amigos que quiserem que eu faça alguma maquiagem. Você sai feliz com a maquiagem que pediu e eu saio feliz porque tenho uma foto e um trabalho bonito para por no meu portfólio. Uma troca com muito amor, não?

Quem quiser me chamar para qualquer serviço de maquiagem, me mande um e-mail para nfarias14@hotmail.com ou blog_heyugogirl. Também atendo pedidos pelo Facebook ou Twitter (só clicar no nome que aparece meu perfil nessas redes sociais).

Bom, espero que vocês gostem do meu trabalho e que eu possa um dia fazer uma bela maquiagem em todos vocês

Beijão

Nathy

Deixe um comentário

