Review sabonete limpeza profunda- Protex

20 abr

Vou confessar um segredinho: ganhei essa amostra grátis na porta da minha faculdade UHASHUSAHUSAHU e já fui testar para resenhar aqui no blog. Pobrezas a parte, o sabonetinho não caiu no meu gosto para um região do corpo muito importante: rosto.

Ele foi desenvolvido para remover as impurezas do rosto e assim evitar que as espinhas lazarentas apareçam. Testei por um tempinho e descobri que o que acontece é totalmente ao contrário.

Ok minha pele não é das mais sequinhas, sempre foi propensa a ser baba óleo, mas não do jeito que ficou desde que comecei a usar o sabonete da Protex. A verdade é que o que ocorre aqui é o chamado efeito rebote, você passa um produto que tira total a oleosidade da sua pele e dai ela baba óleo como se não houvesse amanhã. Nossa pele é feminina, então é da natureza dela sentir prazer em certos tipos de vingança (brincadeira pessoal hahahaha).

Bom, o sabonete em si tem pequenas partículas esfoliantes (pontinhos em azul) que até funcionam na verdade. Ele também produz bastante espuminha e tem um cheirinho gostoso. Porém, use-o apenas para o corpo e não no rosto. No rosto use apenas marcas reconhecidas como boas para tal região ou os produtos que são indicados pelo seu dermatologista.

Odeio fazer resenha criticando, mas o produto foi desaprovado, não cumpre a promessa de não criar espinhas.

Beijão

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: