Review Liquidlast Liner M.A.C

16 abr

Vamos falar de delineador. As ‘mina’ definitivamente piram no quesito passar o dito cujo nos olhos.

A verdade é que o produto que eu tenho hoje não é aquele amigo do peito de todas as garotas e eu descobri isso na raça. Para eu sentir qualquer tipo de dificuldade na aplicação de um delineador é porque ele tem alguma coisa muito diferente. Desde os 16 anos eu uso quase todos os dias um delineado nos olhos, então eu sei desenhar o traço por osmose já

Chega de papo e vamos explicar minha posição perante este delineador

A verdade é que ele é excelente em qualidade, possui uma durabilidade das maiores que eu já vi, o único problema é que ele é difícil de aplicar

O píncel desse delineador é bem fininho, então quem está atrás daquele olho gatinho bem delicadinho, ele é uma boa opção. Até para engrossar ele serve numa boa. O grande problema vem que as cerdas do píncel são beeeeeeeeeem molinhas, então tem que ter muito cuidado na hora de passar

E nessa de pincel fininho ele acaba sujando os cílios e formando bolotinhas de tinta nas pestanas. Depois para passar o rímel a coisa desanda total. Sério, para o produto funcionar bonitinho precisa que você faça o traço perfeitamente, sem borrar um pingo nos cílios e sem errar no traço, porque quando se apaga um pedaçinho borra feio.

O produto não é ruim, só acredito que uma pessoa que já sente dificuldades com delineador, vai penar mais ainda com ele entenderam? Vocês querem uma sugestão sincera de que produto é bacana de se comprar da M.A.C como delineador, para o iniciante e o maquiador pro? é o Fluidline, aquele delineador em gel. O pincel chanfrado dá mais segurança para a pessoa que não é confiante, do que esse tipo de delineador sabia?

Mas para espantar o negativismo do post vou provar que apesar dessas dificuldades o resultado no olho fica muito bacana

Cor escolhida para o post: point black, um pigmento beeem pretinho. O produto possui um cheirinho forte, mas que passa rápido.

Viram que apesar da dificuldade na aplicação ele é um bom delineador? Na M.A.C ele custa 18,50 dólares e vem com 2,5ml (o que é triste também, porque é muito pouco).

Entendam que dentro do mundinho da maquiagem nem todos os produtos são feitos para o grande público, em geral alguns são especiais para uma pessoa que está aprendendo a se maquiar e outras que são só para quem tem uma habilidade monstro. O importante é você sempre testar bem os produtos e encontrar qual tipo você está procurando.

Beijão

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: