Review Long Lash Mascara- NYX

5 abr

Para quem reclama que eu não trago resenhas sobres produtos diferentões, aqui está uma para fazer a alegria do pessoal HAHAHA Rímel azul e bom da NYX 🙂

Começa assim essa máscara possui outras cores como o preto e o transparente, mas a minha amiga Helô emprestou o azul e fui testar o coloridão mesmo. E sai de casa sem medo de ser feliz, qual é o problema de sair com os olhos azulões?

Essa mascara promete alongar bastante os cílios, porém ela também ajuda a dar um voluminho sim. Para quem tem cílios ralinhos, curtos ou adora aquele efeito de boneca de cílios separadinhos, essa é uma boa opção.

Como dá para ver, os cílios ficam bem separadinhos e com um azul bem forte. A cor escolhida foi a Eletric Blue, é um azul royal bem forte. Na primeira camada a cor ainda não pegou totalmente, mas na segunda, terceira os cílios já ficam completamente azuis.

Para quem tem faniquito de que a cor dure para sempre, pode ficar tranquilo que a cor azul vai sumindo ao longo do dia. No final fica quase que um azul marinho, a vantagem é que não fica carimbando nem na pálpebra nem na parte abaixo dos olhos.

Ó para os narizinhos frescos de plantão, o cheirinho desse rímel é mais o menos viu. Não é dos mais amigos, então passa nos zóio sem ficar pensando no cheiro.

Vou falar a verdade, no dia que eu fui passar senti um certo medinho porque nunca tinha usado cílios azuis, mas gostei, montei uma maquiagem com delineado duplo, um preto e outro azul turquesa e ficou tudo uma belezinha.

O rímel é resistente à água, por isso deve-se usar um bom demaquilante bifásico para tira-lo ai final do dia.

Minha opinião final? Eu adorei, achei que a máscara da NYX é bem bacana para o dia a dia até mesmo para uma festa. Quero depois experimentar a preta para ver como fica. Mas é uma boa pedida para quem reclama de cílios curtinhos e quer ousar com uma cor menos básica.

Abafa que tem algumas manchinhas azuis pelo meu rosto, eu linda me maquio me borrando toda e a pele estava oleosa porque eu estava testando um produto e ainda não conhecia a quantidade certa de produto que devia aplicar.

Nos quiosques da marca, o rímel custa R$39,90

Beijos amores

Nathy

Deixe um comentário

