Swatch esmalte Coral Eyeko

4 abr

Seguindo a onda do post rhyco de ontem vamos falar novamente sobre uma marca mais carinha. Quem conhece sabe que a Eyeko é uma marca britânica famosa em maquiagens. Sim, eu me surpreendi quando minha amiga emprestou o esmalte dela e falou que era da Eyeko, nem sabia que tinha esmalte da linha, mas bora testar né?

A cor se chama umcoral, é realmente um coral muy lindo. Parece um vermelho bem abertão, algumas horas parece ser um laranja escuro. Enfim não deixe que meu daltonismo atrapalhe a resenha. A cor é muito bonita e dura muito.

O grande tchans desse esmalte é que com uma camada só você já conseguiu cobertura completa. “Mesmo Nathy? Ó que não vale mentir”. Mesmo, eu passei duas camadas por desencargo de consciência. Mas quando eu passei a primeira camada já deu para perceber que aguentava o tranco.

Eu fiquei em torno de uma semana e meia com o esmalte na mão e ele aguentou firme e fortão durante os dias. Descascou um pouquinho, porém a cor não desbotou, nem perdeu o brilho. Então se você procura um coral, essa é uma boa opção.

Um frasco possui 8,5ml, um pouquinho mais do que os esmaltes brasileiros, o cheiro é forte, o esmalte não é ralo, a cor é bem pigmentada e a embalagem é fácil de levar para qualquer lugar.

Minha amiga Helô contou que pagou R$24,00 na Sacks.  F*** do preço é que essa marca as coisas são importadas do Reino Unido né? Acredito que seja uma edição limitada, mas se você procurar bem por ai acha fácil.

Beijão amores

Nathy

Deixe um comentário

