Review Double Duty- Sally Hansen

29 mar

Gente bonita do meu coração, ainda estou naquela vibe “eu sou rhyca” com os produtos que a minha Helô emprestou para testes e resenhas. BRINCADEIRA HAHAHAHAHA

Mas tem uns produtos que faz a gente se sentir diva. Bom, chega de bobagem e vamos ao que interessa

Sally Hansen é uma das marcas mais conhecidas na indústria de esmaltes, na bloguesfera em geral todo mundo baba ovos em cima dos produtos, então fiquei feliz de poder entrar em contato com a marca. O bonitão da foto é assim é para ser usado como base antes do esmalte e uma camada depois que você aplicou tudo.

Como? Isso mesmo ahuuhshuuhasas além de ser uma base fortificante, ele ajuda a segurar a cor por mais tempo. Bacana né?

Vamos para a descrição do produto

” Agite gentilmente. Primeiro aplque nas unhas secas e limpas e como uma base de unha. Deixe secar. Pinte com seu esmalte predileto e no final aplique parar durar mais o brilho”.

A tradução foi feita por mim mesma porque a pessoa que escreveu o rótulo desse produto devia ter cheirado meia, só pode UHASHUUAHA tudo louco.

Usei com um esmalte da Eyeko e pasmem a cor está segurando firme e fortão por mais de uma semana. Nem parece que estou usando há tanto tempo

Esse resultado são minhas unhas uma semana já com o esmalte :O Sério, durou horrores, descascou quase nada, não perdeu o brilho e assim testar a força da unha não é comigo. É difícil minha unha quebrar, mas acredito que pelo santo esmalte já ter conseguido as outras façanhas, ele deve ajudar sim a fortalecer as unhas.

Um defeito dele é que demora para secar então cuidado com as mãos estabanadas, isso pode acabar fazendo com que você tenha que fazer tudo de novo. Mas o brilho dura muito na unha, como se a gente tivesse feito a unha ontem e a cor não desbota como acontece com alguns esmaltes.

Recomendo para quem tem unhas fraquinhas, gente que usa uma cor de esmalte a cada 15 dias e quer que a cor dure ou para quem tem pouco tempo de fazer a unha, mas quer que a dignidade seja constante.

Minha amiga disse que o cheiro desse esmalte era um horrorzinho, mas eu achei que é superável. Pensa naquele bophe cilada que você está investindo no momento que o cheiro ruim passa HAHAHAHAH

Um potinho vem com 13,3 ml e pelo o que eu pesquisei na Sack’s esse esmalte custa R$28,90. Vai é um preço salgado, mas para quem está numa fase ruim com as unhas, isso pode ser um bom investimento 🙂

Beijos minhas coisas lindas

Deixe um comentário

