Review Lenços Removedores de esmalte- Océane

26 mar

Post sobre esmalte no ar! Ueba

Bom, esse post foi enviado pela minha amiga Carol Coppini, só vou escrever o que ela descreveu do produto e o que consegui perceber pelas fotos.

Lembro que há um tempinho atrás rolou um fosuê por ai em cima desse produtinho, muita gente achava que ele seria a revolução do removedor de esmaltes e tudo mais. Li resenhas falando bem e falando mal, mas cheguei a minha conclusão

Primeiro, ele é muito bom para ser usado na pressa. Sabe aquele dia que sua unha tá horrível e você precisa tirar o esmalte, mas não quer levar a acetona na bolsa? Pega seu pacotinho de lençinhos e passa e seja feliz. Outro detalhe importante é quem tem sensibilidade à acetona, essa é uma boa alternativa, pois não contém toda aquela química louca.

Isso dá para perceber no momento em que você retira o esmalte, ao invés de deixar a aparência ressecada da acetona, fica com aparência brilhante, mais melecadinha, como na foto abaixo

Uma coisa que minha amiga reclamou e TODO mundo também: o cheiro, é uma coisa meio enjoativa mesmo, mas existem opções que não possuem cheiro algum. Cada lencinho pode ser usado frente e verso e rende bastante, não é aquela coisa que tira mais ou menos sabe?

Recomendação: lave a mão bonitinho depois de passar esse removedor porque é a maior melequeira. Vou deixar algumas fotinhos do antes e depois só para vocês repararem que ele funciona mesmo

Acredito ser uma opção interessante para quem tem rotina toda loucona, ou para quem tem unhas sensíveis a esmalte, ou que quer dar uma parada de passar tanta e tanta acetona. Um pacotinho rende muito, você pode usar o frente e o verso que ele ainda funciona. Não é barato como um tubinho de acetona, mas 5 reais para 25 lençinhos, vai é um preço amigo né?

Amores do meu coração aqui neste post vai um pequeno desbafo: não sei se o blog vai continuar. Parem de grita, não grita, não surta. É só uma insegurança minha momentânea, não sei se tenho cunhão suficiente como maquiadora e jornalista para continuar este projeto. Mas sem chiliques pessoal, do jeito que eu sou isso é só uma TPM misturada com estresse de faculdade, sabe? Só não sei se estou seguindo o caminho certo, não sei se estou perdendo o tempo de todos vocês. Desculpa qualquer coisa 😦

Beijos minhas delícias

Prometo melhorar

Nathy

Deixe um comentário

