Bocas Coloridas

24 mar

Quem nunca viu aquelas famosas fotos de gente que desenhou a boca de um jeitinho que fica um bichinho super fofinho estampado nos lábios. Uma fofura né? Mas não fique imaginando não que você não pode usar, pode sim, basta alguns truquezinhos.

Primeira coisa para qualquer coisa que você vá fazer na boca: hidrate. Não adianta você comprar aquele batom super na moda e sair uma nhaca. Pegue um balm labial e passe quando você for começar a maquiagem. Se os seus lábios estão bem ressecados, abuse do truque do Bepantol (link aqui).

Você pode usar batom mesmo ou aquelas tintas para criança (não, elas não fazem mal para a pele, mesmo para a boca). Hoje no mercado existem marcas que oferecem batons de tudo quanto é cor, então escolha o bichinho ou o desenho que você vai fazer e mãos a obra

Outra dica que dou é a de passar um corretivo na boca antes de começar com tudo. Sempre bom neutralizar a cor da boca para a cor ficar mais fiel a da embalagem. Para começar, pense como é o desenho, por exemplo o do panda. Nele a cor que predomina é o branco, então passe na boca toda o branco, depois você trabalhará com os detalhes em preto. Entendeu? Tente traçar a rota de traços e desenhos que você deve fazer

Você vai precisar de pínceis, isso é um fato. Os melhores pínceis que você pode usar são os de boca, os de delineador de olhos, todos que forem cerdas curtas e firmes. Até píncel chanfrado pequenininho pode entrar nessa história. Mas todos os desenhos ai em cima foram feitos com auxílio de pínceis. Não dá a louca e sai tentando desenhar com a ponta dos dedos ou do batom, hein?

Uma artista que se tornou famosa nisso, a Paige Thompson (vou deixar o link da página da garota para quem quiser conhecer mais o trabalho dela) Mas não é só de bichinho que você pode ficar, estimule a imaginação e brinque com vários desenhos bacanas.

Algumas artistas adoram aparecer com essas bocas louconas, como a Jessie J e a Lady Gaga

De qualquer forma, solte sua imaginação e não tenha medo de usar o inusitado 🙂 Hoje para quem tem dificuldade meeeeeeeeeeesmo em desenhar os lábios, já são vendidos aqueles adesivos de boca que funcionam também viu?

Agora deixo para vocês algumas inspirações

Amores eu sei que vocês notam que tem dias que não posto. Mil perdões, a faculdade começou em ritmo de força total, então fica difícil muitas vezes dar atenção total ao blog. Eu peço desculpa se vocês sentem que a qualidade dos posts está caindo 😦

Beijos

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: