Resenha do Serum para pentear Cabelos cacheados- Seda

22 mar

Olá leitoras do HUGG! Vou falar de um produto pra você que nasceu com o cabelo enroladinho, cheio de cachinho na caixola. Todo mundo acha cabelo cacheado bonito, mas sabe que dá uma trabalheira pra cuidar. Sempre tive o cabelo assim e sempre penei pra cuidar, já quis alisar pra acabar com a tortura de ter que arruma-lo todos os dias, mas não me sinto eu mesma sem eles.

Pensando sempre em como manter meus cachos, resolvi testar o Serum pra Pentear da Seda: Cabelos Cacheados, que me surpreendeu. Esse frasquinho ai promete domar o frizz , o volume e definir os cachos e ELE REALMENTE FAZ! Eu pirei quando vi o resultado.

O único mistério que ninguém pode desvendar a não ser você mesma é a quantidade de produto usar. Tá escrito no potinho pra aplicar de 3 a 5 gotas no cabelo molhado foi ai que pensei comigo… “Tenho muito cabelo, ele é comprido, vou logo meter cinco gotas que acho que é a quantidade do meu cabelo”. Adivinhem? Meu cabelo ficou duro que nem pedra! HAHAHAHAHAHAH. Resolvi diminuir pra quatro e continuou duro. Com três gotinhas ficou bom e definiu muito mais os cachos viu. Depois de passar o produto arrumei o cabelo normalmente, passei o creme para pentear (da mesma linha) amassando o cabelo.

Não sei se todos os cabelos cacheados são assim, mas o meu é só encostar em alguma coisa e ele amassar todinho. Com o sérum ele aguentou banho no banheiro com muito vapor, de cabelo preso, sem touca e depois de tudo isso soltei o cabelo e fui dormir (deixaremos claro que eu me mexo muito quando durmo), levantei de manhã e os cachos estavam lá. Não como se eu tivesse acabado de arrumar o cabelo, mas não precisei arrumar 😀 HAHAHAHAHAHAHHA! Sou preguiçosa mesmo.

Na embalagem também diz que pode ser reaplicado com o cabelo seco. Testei e sabe o que aconteceu? NADA DE DIFERENTE. Meu cabelo continuou no estado que estava antes, ainda estou tentando achar um jeito de fazê-lo ter efeito, MAS… Até agora nada.

Fui dar uma pesquisada e vi que existem quatro tipos o para cabelos cacheados, camadas destacadas, liso extremo e brilho gloss. Eu recomendo! Vou deixar algumas fotos pra vocês compararem de como ele fica ao passar o Serum.

Paguei R$8,95 na Ikesaki lá da Liberdade. Espero que tenham gostado do post.

Queria agradecer a Nathy pelo espaço que ela oferece para as leitoras para que deixemos nossas sugestões.

Beijão!

Paola

Deixe um comentário

