Tutorial- Como tirar esmalte com glitter

20 mar

Se tem um esmalte que só é tirado na base do exorcismo, é o que tem glitter. Nossa, é um esfrega- esfrega louco até você conseguir retirar tudo da unha. Isso da forma convencional da coisa. Hoje vou trazerum truque para que fique muito mais rápido, econômico e prático na hora de tirar o bichinho.

Para provar que tudo rola super rápido eu fiz este tutorial enquanto lia um dos meus textos para a faculdade, uma coisa super normal. Na verdade, pintei a unha desse jeito só para ensinar o truque HAHAHA É muito amor.

Os materiais necessários serão papel aluminío, algodão e acetona. Só!

Tudo começa assim, você pega tufinhos de algodão e vai embebedando de acetona ou removedor de esmaltes. Cada tufinho você coloca na unha de forma que cubra tudo. A partir disso você pega pedacinhos de papel aluminío e vai cobrindo as pontras dos dedos, até não aparecer nenhum pedaço de algodão.

Espere cinco minutinhos amigos e ai você já pode tirar o papel aluminío e o algodão. Voilá!

Veja como a mágica acontece, quase não tem mais esmalte na unha e isso tudo sem dificuldade alguma 🙂 Notem como agora o trabalho é bem mais simples.

O papel aluminío ajuda a esquentar a acetona e isso faz com que a tinta se solte mais fácil da nossa unha. Prontinho unhas sem glitter, sem dor de cabeça alguma 🙂

Tutorial super rápido, mas super mão na roda.

Beijão

Nathy

2 Respostas to “Tutorial- Como tirar esmalte com glitter”

  1. Kátia 30 de março de 2012 às 10:34 #

    Olá Nathy, bom dia!
    Obrigada por dividir conosco suas experiências. Passei a amar o seu catinho.
    O momento exorcismo acabou para mim, a partir do momento que ví seu tutorial.
    Resolvi testar e cá estou eu a me desdobrar em elogios e agradecimentos a você.
    Aprovadíssima essa sua prática para tirar esmalte com glitter, eu os evitava justamente pela trabalheira na hora da retirada. Obrigada pelo amor! kkk. E parabéns pelo blog.

    Katia

    • Nathy Farias 30 de março de 2012 às 13:22 #

      Katia quando eu li seu comentário, juro que fiquei de boca aberta de tanto comentário fofo HAHAHA até cheguei a comentar no meu twitter como fiquei impressionada.
      Tem leitor que comenta umas coisas muito bonitas, mesmo. Fiquei muito feliz que o tutorial te ajudou e fico mais feliz ainda que você perdeu medo de esmalte com glitter hahaha
      Obrigada por todo carinho viu? Prometo que cada dia tentarei trazer conteúdos melhores para sempre deixar você e os outros leitores felizes 🙂 Obrigada pelo seu carinho viu amore? Pode sempre vir aqui que eu sempre vou tentar te ajudar de alguma forma
      Beijão Katia, tudo de bom e obrigada por todos os elogios. Fiquei super feliz com tudo que li

Deixe um comentário

