Review batons color effect- Contém 1G

17 mar

Mais um post com um produto enviado pela minha amiga Helô. Não, não é jabá, são minhas amigas que me mandam as maquiagens e cosméticos delas para que eu teste e faça resenha.

Muito bem, já vou anunciando este batom não fez meu coração bater mais forte, apesar de alguns aspectos bacanas, não foi um que me agradou profundamente. Vamos entender o porquê

Uma coisa que achei muito bacana dessa linha é porque todos os batons possuem FPS8, sempre bom usar algum produto que também previne nossa pele de futuros problemas né?

As embalagens também foram aprovadas, com um toque minimalista, clean e ainda são resistentes. Uma coisa que observei e curti foi que embaixo da embalagem possuia o nome da cor e com a tonalidade do batom. 10 pontos para grifinófia HAHAHAHAHA

As cores na bala ficavam num tom maravilhoso, sério. Lembro que da vez que eu estava com o batom eu mostrei para meu namorado escolher e ambas as cores ele elogiou e disse que eram muito bonitas. Então minha gente, na bala a cor é uma coisa, na boca é outra, são mais bonitas mesmo na bala.

Um ponto bem negativo é que por serem ambos batons cremosos eles não deveriam ressecar a boca. Porém, ressecavam. Acumulavam nas dobrinhas da boca e a cor não se espalhava de forma igual como costuma acontecer com batons desse tipo.

As cores que me mandaram foram as Pretty Pink e a outra era um nude chamado Crochê.

Crochê

Então amores senti que parecia morta com essa cor. Não curto batom nude, na minha pele fica parecendo que estou há dias sem comer. Quem curte fazer olhão poderoso e deixar os lábios apagadinhos vale a pena. A cor é bonita, problema que fica parecendo que você morreu. Outro problema é que essa cor não combina nem com quem é branca. Tentei essa cor com outra amiga minha bem branquinha e até nela ficou parecendo como se estivesse morta.

Esse foi o que mais ressecou na minha pele, mas a durabilidade dele é bacana, aguenta até se você come alguma coisa sabe?

Pretty Pink

Esse era mais bonitinho sabe? Parecia muito com o gloss da Lady Gaga Viva Glam (post aqui). A cor na embalagem não parecia nada com a que ficava na embalagem, mas eu achei bem bonita, pega depois de umas passadas a cor. Dica para quem vai usar esses batons, passe uma vez na boca e depois tire. Na segunda passada, a cor pega e fica com uma textura mais cremosa, não sei se é porque cria uma película de batom, sei lá. Mas a cor melhora depois da segunda passada.

A cor dura menos do que o nude, mas essa cor é bem bonita, mas tem um fundo bem frio, não combinaria com peles quentes.

Vamos para as fotos de como fica na boca

Ó fuçei quanto custava o batom, no site aparece o preço de 31,20. Carinho, porque eu acredito que aquele batom da Maybelline Hydra Extreme seja melhor e é a metade do preço.

Beijão

Nathy

2 Respostas to “Review batons color effect- Contém 1G”

  1. harina miniskowski 17 de março de 2012 às 20:56 #

    eu acho mara essa cor croche, só que tem que estar bronzeada pra usar essa cor. loiras, nao pensem em usar PELOAMORDEDEUS AHAHAHAHAHHA. mas é verdade, o batom acumula nas dobrinhas, parecendo q meus lábios sao ressecados, o que não são. de resto, eu gosto da contém (:

    • Nathy Farias 18 de março de 2012 às 12:03 #

      bem isso que você falou, com loiras a coisa não vai. Para burlar esse acúmulo de produto nas dobras é só hidratar bastantão antes de usar o batom.
      Mas eu achei as cores bem bonitas. Os produtos que podem funcionar comigo, não funcionam com algum leitor e vice versa, por isso é importante vocês mostrarem a opinião de vocês sempre 🙂

Deixe um comentário

