Truque para durar mais o lápis no olho

16 mar

Ah bee se tem uma reclamação campeã para nós maquiadores e blogueiros de maquiagem é “aiiiii meu lápis de olho não dura”. É verdade que existe diferença de pigmentação entre uma marca e outra, mas existe um truque simplão para que o lápis dure mais

Eu já tinha ensinado em post anterior sobre a técnica do delineador invisível (vale a pena ver de novo, aqui). O truque de hoje consiste na mesma técnica só que com o toque final. Bora para o truque

Tudo começa com você passando lápis na linha d’água inferior, passa normal como sempre passou, sem medo

Agora vem o tchararaaaaaaaaan HAHAHA Passe o lápis preto na linha d’água superior. Eu sei dá um super frio na barriga só de olhar para a foto abaixo, mas tente, tente. Isso se torna costume. A técnica do delineador invisível é ótima para uma naturalidade no olhar e é a chave desse truque.

Quando você piscar seus olhos o preto de uma linha d’água vai tranferir para a outra, fazendo com que a cor dure mais 🙂 YEAAAAAH

Sim bee lápis dura menos porque uma linha d’água que não está maquiada vai molhando, molhando e tirando aos pouquinhos a cor da outra. Quando você passa nas duas, tudo dura mais. Ah quando você quiser passar lápis bege ou clarinho, passe nas duas partes, não começa a misturar muito as cores se não uma linha d’água pode ficar mais escurinha e não é isso que você quer né?

Curtiram o truque? Super simples né?

Beijos minhas coisas lindas

Nathy

8 Respostas to “Truque para durar mais o lápis no olho”

  1. Maddie 20 de março de 2012 às 01:50 #

    Nathy,
    costumo aliar este truque que você ensinou ao de dar uma secadinha na linha d’água com cotonete antes da aplicação. Ajuda a fixar bem melhor o lápis, e, consequentemente, ele dura muito mais nos olhos.
    Beijos.

    • Nathy Farias 20 de março de 2012 às 02:30 #

      Eu também gosto de fazer isso, só não recomendei no blog para todo mundo porque tem gente quedar essa secadinha pode não ser tão legal, como quem usa lente de contato. Mas se você percebeu que o truque dá certo aliado com esse seu truque, bola pra frente amor 🙂 Tá fazendo certinho sim 🙂
      Beijão

      • Maddie 27 de março de 2012 às 10:22 #

        Eu uso lentes de contato e faço assim mesmo! Hahahahah.
        Bjos.

      • Nathy Farias 27 de março de 2012 às 10:43 #

        Mas você sabia que usar maquiagem e lente de contato é algo benéfico? A maquiageme evita que o olho lacrimeje muito, então ela acaba ajudando a segurar melhor a lente no olho. Pode reparar, oftalmo não reclama quando o paciente que usa lentes também usa maquiagem, porque ele sabe que é uma boa união. Parece bobeira o que eu falei, mas na dúvida só pesquisar no google que você vai ver. é algo bom e a gente nem percebe né hahahaha
        Beijão Maddie

      • Maddie 27 de março de 2012 às 11:34 #

        Isso eu não sabia, Nathy! Legal.

        Ah, e por favor, não abandone o blog!
        Também sou maquiadora e adoro vir aqui! O mais engraçado é que foi meu marido quem me apresentou seu blog. Ele achou divertido seu jeito de escrever e me mostrou. Aí não deixo de acompanhar as postagens mais!!! Tomara que seja só uma tpm sua mesmo. Rsrsrs.

        Bjão.

      • Nathy Farias 28 de março de 2012 às 03:15 #

        Não vou abandonar, juro hahahaha
        Todas as vezes que penso em desistir dói o coração só de pensar. O blog faz parte de mim já, é a forma como tenho de crescer como jornalista e maquiadora atualmente. Como você mesma disse, era só uma tpm, nada que uma boa conversa com o namorado e um chocolatinho já não me fizesse bem hahahaha
        E fico feliz que seu marido tenha gostado do jeito que eu escrevo,o agradeça por mim, fico honrada pelos elogios dele. E obrigada pelo seu comentário, foi um dos mais bacanas do blog e é um dos que nõ me fez desistir
        Beijão, obrigada de coração

      • Maddie 28 de março de 2012 às 22:25 #

        Fico muito feliz que você tenha desistido de abandonar o blog!
        TPM’s são normais e a gente tem que respirar fundo e pensar bem antes de tomar decisões!
        Vida longa o HUGG!!!
        Bjos.

      • Nathy Farias 29 de março de 2012 às 17:51 #

        Sim, fui impulsiva demais quando pensei em desistir. O blog continuará firme e forte, com uma vida muito longa 🙂
        Obrigada por toda força que você me deu viu Maddie? Você me deu muita inspiração, mesmo.
        Beijão amore

Deixe um comentário

