Truque para usar esmaltes 3D e Holográficos

14 mar

Hoje é post de dicas super rápidinhas sobre algum dos tipos de esmalte que fazem a cabeça do pessoal ultimamente. O esmalte holográfico surgiu como uma moda nos últimos dois anos após marcas orientais trazerem a novidade para cá e ela se popularizou depois que marcas mais conhecidas dos ocidentais passaram a comercializar.

Atualmente um esmalte desse tipo pode ser encontrado pelo preço de 10 a 16 reais. Carinho, mas o resultado vale a pena.

Uma dica bem bacaninha que a minha amiga trouxe hoje (batam palminhas minha amiga que preparou as fotos e passou essas dicas para mim) é passar uma camada de esmalte cremoso por baixo (mais ou menos da cor que é o seu esmalte holográfico). Isso faz com que a cor de fundo fique mais forte e que a cor na unha dure mais 🙂

Esse lilás é o Charminho Lilás da Coleção Penélope Charmosa. Minha amiga passou uma camada desse por baixo e mais duas por cima do Holográfico (foto acima). Vamos ver os resultados

Quando você passa o esmalte holográfico fica um cheirinho mas logo passa. É bonito sair no sol com esse tipo de acabamento porque parece um mini arco íris.

Agora vamos para um esmalte 3D

Um jeitão bem bacana de usar esse esmalte é pegar um que tenha glitter por baixo, porque fica como uma base. Depois passa uma camadinha de esmalte cremoso por cima como base da cor também (para essas fotos minha amiga usou o Marina da Impala). E por fim duas camadinhas generosas do 3D. Essa marca, Dote, possui esmaltes 3D que se não forem misturados com um cremoso, fica muito xoxinho

O efeito que fica com o glitter nas unhas

A versão 3D da Ellen Gold

Aprenderam o trucão para usar esmalte holográfico e 3D? Só mais um exemplo que a minha amiga me mandou para vocês verem como funciona super o trucão. Nestas fotos ela usou o Tubinho da Risqué (cremoso-base) e para o 3D ela usou o Na Mira 3D da Impala. O resultado ficou mara, eu achei super digno para uma festa

Agora as fotos do acabamento

Lindas as fotos né? Devo agradecer para a Carol que me ensinou essa dica e que mandou as fotos para o blog. Carol obrigada 🙂

A Ana criou o blog dela esses dias com um assunto super interessante, a luta de várias mulheres contra a balança. Mas com muita auto estima baby! Está esperando o que para visita-lo?
http://ggnop.wordpress.com/

Espero que vocês tenham gostado viu?

Beijão

Nathy

Deixe um comentário

