Review Protetor Solar Minesol Actif Unify

8 mar

Vou dizer uma coisa assim de coração: não deixe nunca te usar protetor solar. Nunca mesmo, este elemento é mais indispensável que qualquer base cara, qualquer maquiagem que solte laser e o caramba a quatro. Invista num bom protetor solar para região do rosto e colo e para a região do corpo.

E ah sabe a famosa frase da Bíblia “E assim se fez a Luz?”. Então a versão correta é assim: “E assim se fez a Luz. E seu pescoço”. Sim não se esqueça que seu pescoço também faz parte do seu corpinho lindo e não esqueça de sempre passar protetor nele 🙂 No colo também, são áreas de pele fina e sensível que envelhecem rápido. Quem nunca viu aquelas senhoras com a pele do rosto linda, maravilhosa e vê o decotão com a pele envelhecida. Então bee cuide-se mesmo que você não tenha mais a minha idade

Muito bem vamos a descrição do produto finalmente

“Dsenvolvida com a colaboração de dermatologistas MINESOL ACTIF é uma linha de proteção solar diária, que oferece muito alta proteção contra efeitos nocivos do sol (UVA- UVB) e ajuda a uniformizar a tonalidade da pele. Sua fórmula exclusiva possui: UVA/UVB balanceado- Perfeito para equílibrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele (rugas e pigmentação cutâneas causadas pelo sol). Teconologia Soya reconhecida por ajudar na uniformização da tonalidade da pele. Formula oil free com toque seco, sem fragrância, adequada para todos os tipos de pele. Não comedogênico”.

Ok exageraram na descrição do produto mas vou me atentar aos fatos que são verdade. Primeiro, o protetor tem cheirinho sim, e não é dos melhores. Assim com o tempo você se acostuma porque não é nada absurdo, mas também não é dos melhores. Outra observação que eu tenho para fazer, na hora de aplicação do produto algumas vezes acontece que ele esfarela. Minha dica seria de passar delicadamente o produto, na rapidez pode acabar acumulando em uma região do rosto e esfarelando.

Um ponto importante é a textura dele. Não acredito que ele seja tãao bom assim para pele oleosa, ele não piora a oleosidade, mas também não segura. Só usando um pózinho e uma base esperta para segurarem a pele baba óleo. Mas ele protege a pele de muita coisa hardcore, sério nesse quesito ele chuta bundas HAHAHA

Usei o produto durante todo meu tempo na praia e uso no dia a dia, e não tive nenhum problema de queimadura, pelo contrário até consegui manter minha corzinha clara (sim eu curto esse ar Edward Cullen em mim hahaha), então nesse quesito ele é poderosão mesmo.

Ele rende bem até, não horrores então prefira usa-lo apenas em regiões como rosto, colo, pescoço, mãos que precisam de uma atenção a mais.

Custa em média uns R$50,00 dependendo do lugar em que se compra, vale a pena dar uma pesquisadinha

Beijão

Nathy

Ps: sem balela do feliz dia internacional das mulheres. Acho só mais um feriado machista como muitos outros. Não, não sou feminista, nem revoltada com a vida, só acredito que toda a luta feminina não precisa ser definida por um dia por ano. Basta olhar para nossos olhos, reparar no nosso sorriso e prestar muita atenção em como somos guerreiras para chegar aonde chegamos todos os dias. Não desejo um feliz dia das mulheres para vocês, mas digo parabéns por cada mulher que vence obstáculos, que prova que não precisa de homem para se afirmar perante os outros e que consegue se destacar pelo seu talento, pelo seu trabalho e acima de tudo por sua personalidade forte. Mulheres acreditem sempre em vocês e jamais deixem de correr atrás dos seus sonhos. Vivemos num mundo muito mais igualitário para todas nós e devemos sempre tentar quebrar ainda mais as barreiras entre os sexos. Parabéns por vocês não serem o tal do sexo frágil, mas sim mulheres corajosas de verdade

Anúncios

4 Respostas to “Review Protetor Solar Minesol Actif Unify”

  1. Raira 7 de janeiro de 2013 às 01:01 #

    Bonita mensagem 😀

  2. Raira 7 de janeiro de 2013 às 04:39 #

    Ah, perguntinha. Esse protetor é fácil de encontrar?

    • Nathy Farias 7 de janeiro de 2013 às 04:42 #

      Em grandes farmácias você sempre acha. Talvez não ache numa farmácia de bairro, mas numa Droga Raia sempre acha, com certeza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: