Review Perfume I ♥ Dior

7 mar

Sabe aquele perfuminho leve mas ao mesmo tempo muito marcante? É esse ai da Dior. O I ♥ Dior foi criado como uma edição especial em 2002 (comprei o meu em 2007 há) então existem alguns perdidos por ai, na verdade ainda existe esse perfume para se comprar na internet ou no exterior, mas voltando ao assunto… Esse perfuminho difícil de achar é uma boa pedida para o verão, para o clima fresco.

Ele tem muita personalidade, a melhor definição é de uma fragrância floral-frutal com notas de laranja, tangerina, lírio do vale, frésia, e magnólia. Outros odores que compõem a coisinha fofa ai são noz moscada, madessilva, framboesa e pêra. Já viu né uma fragrância super única hahaha

Acho bacana que o perfume dura bem na pele, umas 6, 7 horas, mas ele fica de um jeito bem suavezinho. Por exemplo, não o acho tão forte como um Flower By Kenzo, mas ele é bem bacana, e tem gente que não curte quando perfume gruda ne pele né?

Duração na pele média a alta, mas é aprovadinho sim 🙂

Eu recomendo com muita fé os perfumes da Dior, a marca consegue criar fragrâncias para todos os tipos emesmo assim são muito boas. Essa é melhor para quem curte um floral-frutal, mas possui leves notas cítricas sabe?

A embalagem é uma graça! Eu morro toda vez que vejo essa embalagem enroladinha num jeans com o coraçãozinho estampado…Nhai é muio amor. Querendo ou não perfume também conquista a gente pela embalagem.

Como eu já disse anteriormente, ele só é encontrado ou na internet ou no exterior por preços não muito amigáveis. Quando comprei, paguei 40 euros, mas num pacotinho que vinha 5 perfumes da marca. Mas vale a pena caçar gente, se encontrarem, experimentem, muito provavelmente não se arrependerão

Beijos minhas coisas lindas

Nathy

(desculpa a rapidez do post, já tenho prova para amanhã e to lendo texto da matéria o dia todo hahahaha)

Deixe um comentário

