goodbye days ~

6 mar

Aproveitando a deixa das minhas colegas, passei aqui para me despedir também 😦

Quero dizer (ou melhor, escrever) que fui muito feliz por todo este tempo que passei escrevendo para o HUGG. Foi uma experiência incrível, ainda mais por ser o primeiro blog que participei.

Como jornalista, devemos saber que nem sempre escreveremos sobre coisas que gostamos, porém aqui no blog posso dizer que me realizei ao poder passar meus conhecimentos para vocês e também por saber que eles foram aproveitados.

Porém, com o passar do tempo as coisas foram mudando e eu não tive mais disponibilidade para cuidar do blog como tinha antes. Meus posts foram perdendo a frequência e percebi que talvez seria melhor que a Nathy cuidasse sozinha, como ela vem fazendo todo este tempo.

Inúmeros motivos fizeram com que eu não pudesse postar como trabalho, faculdade, problemas pessoais, então só há uma coisa que posso pedir à vocês: desculpa.

Agora, a parte boa!

A Nathy vai continuar cuidando do blog como estava antes, como um projeto solo. Tenho certeza que ela fará um bom trabalho e irá manter a boa qualidade dos posts.

Peço que continuem a visitar o HUGG e que continuem apoiando a Nathy nessa jornada que ela escolheu.

Planejo para quando as coisas melhorarem, fazer um blog meu também, e quando isto acontecer, espero que também possa contar com o apoio de vocês queridas.

Ainda bem que estou escrevendo no meu quarto sozinha, pois agora estou exatamente assim:

 

Seeya 😉

xoxo ♥

Uma resposta to “goodbye days ~”

  1. Jamile Bittar 6 de março de 2012 às 22:18 #

    aah meu, todo mundo saindo x.x que bad isso, mas eu vejo isso acontecendo no meu blog tbm, sou tipo a nathy, a unica q posta, mas n consigo postar com tanta frequencia qnto ela…hahaha eh mta criatividade viu nathy! : DD mesmo assim.. boa sorte, pra todas, e caarol, te vejo na facul, se vc for! ^^

Deixe um comentário

