Review Gloss Viva Glam Lady Gaga I

5 mar

Quem não se lembra de como os blogs de cosméticos piraram na época que saiu esse gloss? Para mim sem sombra de dúvidas a campanha de 2010 com a Lady Gaga e Cyndi Lauper foi responsável por dar novos ares para a famosa campanha da M.A.C.

Uma das minhas amigas de faculdade me emprestou várias maquiagens dela para que eu testasse. Então Helô, um beijo de todos os leitores que ficam muito felizes em você poder ajudar a melhorar o blog

Bom, vamos para a resenha!

Esse gloss tem um cor bem clarinha, é um rosinha tipo bebê que não é nem cor de pele mas não chega a ser como o tão famoso batom Snob. Adorei a cor porque achei que ela combina com muitos tipos de pele e não fica uma coisa só para um tipo certinho de pessoas.

O pacotinho é LINDO, sério pirei na assinatura da Lady Gaga tanto no potinho quanto na caixinha. O aplicador dele é bem bacaninha, só tem que tomar cuidado porque o produto acumula em algumas partes da boca tipo no centro, então aplicando bem espalhadinho viu?

Mas é um aplicador melhorzinho do que aqueles que são só redondinhos ou o de bisnaguinha. O cheiro é bem gostosinho, de baunilha, fica uma coisa bem leve para o dia a dia.

Esse sem sombra de dúvidas foi um dos melhores gloss que já usei na minha vida. A durabilidade dele é bem bacana, sem ficar aquela coisa fake, quando ele vai desaparecendo da boca, é tudo muito sútil, fica como se fosse o tom da sua boca mesmo. A duração dele na boca é de mais ou menos 4 a 5 horas, isso fazendo tudo de errado (bebendo, conversando feito uma matraca, comendo).

Uma coisa que achei meio chatinha só é que até você conseguir espalhar bonitinho precisa tentar por umas duas camadas e outro detalhe: o gloss é grudento. Sim amores, gloss da M.A.C costuma sempre ser meio grudentozinho.

Para quem odeia quando fica essa textura, ensinei um trucão nesse post aqui para neutralizar isso.

Em geral eu adorei o gloss, bastante pigmentação, alta durabilidade, bom cheiro, hidrata os lábios e a cor é bem feminina. O preço é amigo (15 dólares em média) problema é que essa edição já saiu de linha 😦 Então só fuçando nos eBay da vida que a gente encontra hoje em dia 😦

Mais algumas fotos aqui para você verem como fica o gloss

E para fechar com chave de ouro, vale a pena ver mais uma vez a foto da campanha Viva Glam de 2010 com duas divas do Pop

Um luxo não é? Vale muito a pena comprar esse gloss 🙂 Lembrem-se que cada centavo arrecadado na compra desses produtos Viva Glam vão para os fundos de combate da AIDS da M.A.C.

Beijão

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: