Um até breve

4 mar

Hoje vim aqui com a missão de me despedir de vocês, leitoras amigas! Assim na lata pra não ficar difícil.

Eu adoro toda essa coisa de passar os ensinamentos pra frente, pois se os guardamos, eles de nada servem. Com o passar do tempo, eu acabei “guardando” tantas coisas legais que talvez vocês quisessem saber, mas não por egoísmo, não mesmo !! Que fique claro sahuuhs A frequencia do meus posts foi caindo, caindo até que eu me toquei de que não fazia sentido a minha carinha aparecer na home. Eram os trabalhos da faculdade, a vida pessoal e tantas outras desculpas além da velha amiga, a preguiça, que eu acabava não postando tanto quanto eu queria.

Se eu demorava pra postar alguma coisa, podem ter certeza de que quando eu postava, ficava muito feliz de poder ver aquele texto já escrito e sendo lido por vocês. É isso o que faz a diferença. A sensação de que, talvez, algo que eu publiquei possa ter ajudado alguém. Isso pode ser um tanto quanto sonhador, mas eu gosto de acreditar que foi assim. Gosto de pensar que algum dia alguma menina pracisava muito de uma informação, caiu aqui no blog, leu as minhas dicas sobre esmaltes e resolveu o problema. E eu espero que tenha acontecido mesmo.

Amo esse mundo do blog ! Moda, beleza e o mais importante, a beleza individual que cada uma carrega consigo. Eu acredito nisso tudo. Todas as mulheres são lindas, até as que são estereotipadas como “sem solução”. E não estou falando de beleza interior, o que já é outra coisa, né husahusahu Cada uma tem um brilho diferente, um jeitinho só dela de se preocupar com os outros, de falar bom dia todos os dias, de abrir um sorriso lindo cada vez que se encontra com os amigos ou de fazer questão de se despedir com um beijo na bochecha de cada um. E hoje, é com um beijo na bochecha e um abraço apertado que eu me despeço de vocês com um “até breve”. Nós nunca sabemos o que vem pela frente e sempre achei a palavra “adeus” muito forte. Desejo muito sucesso pra Nathy, pois se o blog é completo desse jeito, é por mérito dela e pela curiosidade de vocês, por sempre voltarem aqui.

Estou saindo do blog com a certeza de que eu poderia ter doado mais do meu tempo, mas que tudo o que eu fiz foi verdadeiro e de coração. Vou sentir saudades.

PS: Eu não achava que fosse ficar emocionada como estou agora. Abafa shhuashuas

Nos vemos por aí.

Beijos, Ana

4 Respostas to “Um até breve”

  1. Elaine 5 de março de 2012 às 12:02 #

    Poxa, gostava tanto dos seus tutoriais :/
    Vamos sentir a sua falta, Ana!

    • Ana Paula Pappa 15 de março de 2012 às 23:09 #

      Aaaaah que linda !!!!! ahshuashushuas Qualquer dia desse eu dou uma passadinha ai !! ashuauhshuasuhas Em breve a Nathy vai dizer o que eu to fazendo agora !! hehe

      Beeeeeijos e obrigada pelo carinho !!

      • Nathy Farias 15 de março de 2012 às 23:58 #

        :)) muito sucesso Ana!

      • Ana Paula Pappa 16 de março de 2012 às 00:00 #

        eeeeeeeeeeee !!!!! Brigada, Naaathy !! Brigada todo mundoo !! huuhsahusahsah 🙂

Deixe um comentário

