Review Shampoo Cor Radiante- Pantene

1 mar

Eu sei, não escrevo muuuuito sobre produtos de cabelo porque até eu falar de um e de outro eu espero muito tempo, testo até a última gota, presto atenção nos resultados em qualquer estado climático possível e blá blá blá…

Já faz um tempinho que o shampoo que eu estava usando acabou, ai eu fui usar o que tinha né? Qual era a opção? Pantene- Pro V Cor Radiante. Meu cabelo é virgem então um shampoo desses não serviria para o cabelo, certo? Errado. Foi ai que eu mesma me surpreendi.

Comecei usando o shampoo logo depois de lavar com o meu shampoo transparente de sempre, notei que a consistência do shampoo era translúcida, era para o tratamento dos fios de verdade.

Usei por todo esse tempo e assim ele deixa o cabelo bem macio (no maior estilo Pantene), não deixa pesado, isso é bem bacana, porque cabelo normalmente quando ele recebeu algum tipo de tinta, ele fica mais ressecadinho, então não esquenta a cabeça de ficar com o cabelo seboso se usa-lo.

Percebi que a cor do meu cabelo ficou mais bonita depois que usei o shampoo, nada de extremo não, mas o castanho com fundo aloirado dele ficou com um tom loiro mais forte, ficou bem mais ressaltado. Já minha mãe pinta o bebelo faz muito tempo, no tempo que estava usando o shampoo fiquei de olho em como a cor se comportava no cabelo dela e percebi que o produto não alterava a cor, ficava ainda com um brilho bacana.

Na minha humilde opinião não basta somente usar este produto se você coloriu seu cabelo, ele só é um dos passos para um cabelo saudável, mesmo que com química, sacou? Não deixe de usar sempre um bom shampoo transparente para retirar a sujeira do dia a dia, um shampoo de tratamento para cuidar dos fios e um monte de outros produtos que cuidam dos nossos fios amados.

Cabelos com vida, soltinhos e que não estavam pesados, acho que isso é tudo que nós merecemos, não é? Adorei esse shampoo e recomendo para quem está dando a louca nas tinturas no bebelo

Só uma fotinho para mostrar como meu cabelo está (na verdade só ver minhas últimas fotos do blog, todas elas foram tiradas no período em que eu estava testando o shampoo)

Vira como tá bacana a cor? Até a textura do meu cabelo ficou bem saudável, bem gostosa, aprovado 🙂

Beijão

Nathy

Deixe um comentário

