Review Base Líquida Intense- O Boticário

28 fev

Você morre de vontade de comprar uma base que seja baratinha e seja muito boa para o dia a dia, esta aqui da Boticário é sua pedida.

Primeira reclamação que eu tenho: a gama de cores. Quando fui comprar só tinha 6 tons de cor. Como se o Brasil não fosse um país com muita miscegenação, tons de pele, etnias nem nada né. Só existem pessoas branquinhas mesmo, UHUM!

Então Boti, bora aumentar a gama de cores.

Para mim eu escolhi a cor 01, o que mostra que as branquelinhas já iriam rodar HAHAHAH sou uma corzinha do pecado já, não sou branquinha branquinha, mas então essa base tem cobertura fraca/média (não se assuste com o fraca, já explico já já).

É uma base que orna super bem para se usar no dia a dia, para ir para o trabalho, ir na escola/faculdade. Para uma festa ela rola também, só que não cobre todos os zumbis do seu rosto, entendeu? É uma base que dá aquele acabamento bem levinho, como se você tivesse pele boa naturalmente.

A descrição do produto diz isso aqui:

“Disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, com aparência natural.Possui textura fina que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia e aveludada. Contém FPS 9 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele. Fragrância suave.”

Apliquei o produto de vários tipos de jeitos e alguns gostei mais e outros menos, vamos para cada um

Com Pincel Duo Fiber

É o melhor pincel para se usar com essa base, o resultado fica bonito, leve, com certa luminosidade na pele, gasta menos base e dá a cobertura maior! 5 Pontos para Duo Fiber hahaha, mas em um post faz um tempinho ai eu já tinha comentado que a combinação de cerdas do pincel queridinho dos maquiadores faz com que o resultado com bases líquidas fique maravilhoso.

Para quem gosta de cobertura mas de leveza, aposte num pincel duo fiber.

Com pincel tradicional de base

É o pincel que precisou usar a maior quantidade de base e que deixou o visual mais pesado. É bacana usar esse pincel quando você quiser usar uma cobertura maior ou conseguir atingir os cantinhos mais difíceis do rosto. Achei que quando aplicado com esse pincel o resultado ficava mais luminoso do que o que eu consegui com o duo fiber.

Eu achei que a base consegue ser melhor aplicada com pincéis mais “dinâmicos”. Tanto a esponja quanto o pincel tradicional levam muito tempo para chegarem ao resultado final, e por isso acabam gastando mais base.

Com os dedos

Esta foto foi retirada no final do dia então releva a cara amassada ok? HAHAHA

Com os dedos eu acho que fica um resultado bom, só que é o resultado que a pele fica oleosa mais rápido e o que adiciona muita luminosidade na pele. Gastei menos base do que usando o pincel tradicional, mas gastei mais do que o duo fiber, fica entre os dois.

Para a correria do dia a dia é super válido aplicar com os dedos, porque vai super rápidinho e cobre bem 🙂 Quando aplicada com os dedos a base transfere viu? Das outras duas formas, não.

A base talvez seja a melhor que se tem desse preço (Boticário está em promoção a base que saia por 19,99 tá agora por 15,90), uma ótima pedida para o dia a dia, aguenta bem para pele oleosas (leve lençinhos anti brilho na bolsa, depois de umas 6-8 horas pode começar a sair uma oleosidade, ainda mais nesses dias de calor), não fica mate, mas não fica aquela coisa oleosa.

Outro ponto para ressaltar é que a base hidrata a pele sabiam? Se você ficou com ela seca depois de aplciar tônico, lavar o rosto e tudo mais, ela dá uma hidratadinha saudável na pele

Cheiro, sim a base tem um cheirinho, mas é super gostoso. Um dia desses eu estava me maquiando e meu namorado me esperando, ele veio me dar um beijo e falou “nossa amor sua pele está cheirosa”, e eu tinha acabado de aplicar a base. Mas é uma fragrância bem simples 🙂

O biquinho da base é pequeninho, evita o disperdício, quando coloco ela na mão, não seca super rápido, no rosto ela seca só depois de bem espalhada.

Como falei anteriormente, achei a melhor opção baratinha para quem está sem grana para investir e quer um resultado de pele aveludada. Ainda mais que a base possui 30ml, uma quantidade que se usada com cuidado, dura bastante tempo.

Só mais uma fotinho para vocês verem o antes e o depois

Cara de zombie no maior estilo figurante pobre do Walking Dead HAHAAH Com olheiras, manchinha na pele e algumas cicatrizes

Uma figurante com mais cara de phyna, com poucas olheiras, menos manchinhas e sem cicatrizes 🙂 Viram como a pele ficou mais aveludada?

Amores desculpa a demora para soltar o post, o dia hoje foi uma loucura de corrido. Mas nenhum dia falta post por aqui 🙂

Beijos meus amores

Nathy

8 Respostas to “Review Base Líquida Intense- O Boticário”

  1. lancome 8 de março de 2012 às 16:44 #

    Adorei o post Nathy, ficou linda nas fotos!

    Essa base da boticário é muito boa mesmo, ela tem uma ótima cobertura, recentemente eu comprei uma base liquida pelo site do Morangão a lancome, nossa me apaixonei, ela tem uma cobertura ótima, leve… sauhsuahsuahs!

    Beijos
    Parabéns pelo blog!

    • Nathy Farias 8 de março de 2012 às 21:21 #

      Brigadão pelos elogios viu? Ah não tem nem o que comentar, as bases da Lancome são realmente muito boas, é uma marca super bacana né?
      Obrigada por ter visitado e comentado por aqui viu? Pode sempre voltar 🙂
      Beijão

  2. Pricila 8 de agosto de 2012 às 21:04 #

    Nathy adorei o blog ,minha amiga que me recomendou *-*
    Queria saber se essa base e oil free , por que tem ela a normal (que e essa) e a efeito matte .E a minha pele e adolescente nao muiito oleosa mas é ,
    Amei aqui *-* Beijoo

    • Nathy Farias 9 de agosto de 2012 às 10:32 #

      Oii Pri tudo bom? Obrigada pelos elogios, seja sempre bem vinda aqui viu? 😀
      Então, foi a primeira coisa que perguntei pra vendedora, se a base era boa para peles oleosas. Ela disse que sim e tudo mais. Testanto eu percebi que realmente a base é boa para peles olesosas, mas acredito que essa aqui seja melhor para quem tem pele mista/ a oleosa de leve. Para quem tem aquela pele beeeeem beeem oleosa, acredito que seja melhor usar a matte. Pelo o que você contou a sua pele é que nem a minha, é oleosa, mas na medida que dá pra combater numa boa. Então a base normal funciona.

      Obrigada mais uma vez, e qualquer dúvida só perguntar. Beijãao 🙂

  3. Mayanne 10 de agosto de 2012 às 20:47 #

    HAHAHA nem acredito que achei você aqui dona Pri ^^
    Seguiu meu conselho né ?

    Nathy estou doida por essa base ja tinha ate comentado com a Pri vamos as duas la no boti comprar kk

    Beijoos pras duas *-*

    • Nathy Farias 11 de agosto de 2012 às 18:20 #

      Hugg também é ponto de encontro dazamigha HAHAHAH
      Essa base é bem legal, é levinha, é boa de usar para o dia a dia sabe?
      Beijão para as duas 🙂

  4. Marília 6 de setembro de 2012 às 23:40 #

    Se vc tivesse que escolher entre essa e a HD da Tracta, que vc levaria? beijos

    • Nathy Farias 7 de setembro de 2012 às 12:51 #

      Eu escolheria a da Boticário, mas já vou explicar o porquê. Assim as duas são muuuuito parecidas em vários sentidos, como por exemplo as duas são bem levinhas, tem a cobertura bem light pro dia a dia. A da Tracta hidrata mais a pele que a da Boticário, mas a da Boti deixa a pele mais iluminada e aveludada.
      As duas são boas pra peles oleosas e são fáceis de aplicar.
      O único motivo que tô te indicando mais a da Boticário do que a da Tracta é porque a do Boticário tem uma cobertura melhor. Não que a da Tracta seja ruim, mas ela é bem fraquinha.
      Por exemplo, se um dia você for usar alguma das bases pra um dia de festa, a da Boticário vai te dar uma cobertura mais cara de rhyca, e a da Tracta vai ficar mais mortinha.
      Se você quiser uma base só para o dia a dia, rola usar a da Tracta, mas se você quiser uma base que seja muito boa pro dia a dia e também pra um dia de festa, é a da Boticário.
      Se você puder teste as duas para chegar numa decisão, porque base muda de pele para pele. Mas o que eu sinto da base da Boti é que ela cobre bem mais poros e imperfeições do que da Tracta. A da Tracta é legal para quem tem a pele bem em dia
      Difícil sua pergunta viu Marília, fiquei pensando por um tempinho até conseguir chegar numa conclusão. Qualquer dúvida só me perguntar, viu amore? Grande beijo

Deixe um comentário

