Meu post nº200

22 fev

Como assim já cheguei a publicar 200 posts? Sério mesmo produção?

Sério, hoje completo 200 posts publicados pelo blog 🙂 É com muita alegria (que papo de formatura argh) que venho agradecer a todos os leitores por essa grande conquista, por todos os comentários carinhosos deixados por vocês no blog, por todas as sugestões de posts e por todo o reconhecimento pelo meu trabalho.

Não sei se passa na cabeça de muitas pessoas, mas o meu trabalho se torna muito mais forte pela influência das pessoas que o apoiam, que o acompanham dia após dias. Como todo ser humano estou em processo de aprendizado e de construção da minha carreira profissional. Não passa pela cabeça de muitos que me emociono com os comentários que leio, da atenção que dou a todas as pessoas que me dão opiniões sobre o blog. De todas as vezes que preparo posts de madrugada e como estudo para sempre oferecer a melhor informação para os leitores

Todos estes meses na companhia de vocês me fazem sempre pensar em como é bom ter um blog, como é bom sentir que influencio levemente a vida de várias pessoas todos os dias e que elas se sentem mais felizes por isso. Maquiagem, moda e beleza não são as futilidades como a maior parte da mídia trata, são assuntos que nos acompanham todos os dias, que influenciam diretamente. Você conhece uma sociedade pelo jeito como ela se veste, entende como elas interpretam a mulher segundo sua maquiagem. Por exemplo em Londres as mulheres não ligam tanto para aquele olho pretão bem feito, preferem uma maquiagem bem leve e simples. Cada um se veste de um jeito lá e ninguém fica medindo os outros pelas roupas. Cada lugar é um lugar.

Meu blog não nasceu para ser mais um espaço fútil, eu apareço para vocês todos os dias pra tentar instigar a criatividade de cada um, ensinar que qualquer pessoa pode conseguir uma boa maquiagem, basta disciplina e muito treino. Não venho aqui ditar tendência, cada pessoa se veste do jeito que quiser, e eu gosto dessa diversidade. Gosto de imaginar que cada pessoa que passa por aqui tem um estilo e AMA ser do jeito que é.

Todo esse tempo com vocês só me transformou numa pessoa mais confiante, mais certa de si na hora de escrever e de procurar mais novidades para vocês. Acontece de gente criticar o blog? Rola, não dá para agradar a gregos e troianos, mas eu quero agradar quem merece e sente necessidade das minhas informações.

Chego ao post 200 me sentindo como uma grande blogueira, dando meus primeiros passinhos no jornalismo e no mundo da maquiagem. Vivendo momentos de glória e de derrota, mas sobretudo aprendizado. Quero agradecer a todos por todo carinho, por todas as visitas. Minha motivação vem de cada pessoa que lê e se diverte com o blog.

Obrigada por tudo e obrigada por me tornarem um ser humano melhor

Beijos e um grande abraço

Nathália

2 Respostas to “Meu post nº200”

  1. Andréia 24 de fevereiro de 2012 às 01:14 #

    Parabéns ! Que o HUGG tenha muitos posts de vida ! ;*

    • Nathy Farias 24 de fevereiro de 2012 às 01:49 #

      que o HUGG ainda tenha muitos e muitos posts de vida e que ele ainda ajude e divirta muitas pessoas por ai 🙂 Obrigada por ter dado uma passadinha aqui na minha comemoração hahaha
      Beijão amore

Deixe um comentário

