Review Delineador para os olhos- Vult

14 fev

Post sobre zóio hoje yeaaaaah 🙂

Post escrito ao lado de uma das minhas melhores amigas, a Paola, então se vocês notarem que eu falei alguma bobagem, corrijam, porque enquanto escrevo estou morrendo de rir.

Eu sempre usei delineador nos olhos, minha paixão, meu lado Lady Gaga/ Amy Winehouse reprimido. Problema que é assim nem todos os produtos para delineado são bons e nem todo mundo se dá bem por exemplo com esse tipo de delineador.

Se você usou esse da Vult há muito tempo e não gostou, tente de novo, faz uns meses já que eles mudaram, agora a pontinha está mais durinha, melhor para quem leva baile na hora de delinear o olho. Normalmente delineador baratinho é ralo, borra fácil, tem durabilidade baixa e ainda ficam cinza nos olhos. Blé.

Depois de muito testar os nacionais e não gostar apelei para o da Vult como a última esperança. E não é que foi uma surpresa mesmo?

Zoião com o delineado

O aplicador é bem bacana mesmo para quem tem dificuldade na aplicação, mão que treme bem na hora de fazer o tracinho sabe? A durabilidade é muito boa, chego em casa e ele ainda está lá, intacto. A sombra já começa a sair, a base já está nas últimas, mas o delineado tá firme e forte e olha que eu fico mais de 8 horas fora de casa todos os dias. Até na hora de tirar a maquiagem ele aguenta bem o demaquilante, precisa dar uma boa esfregadinha pra tirar.

Uma outra característica dele muito positiva é que ele não borra fácil, seca num tempo nem muito rápido nem devagar, então se você errou e quer corrigir dá tempo, mas se você quer continuar fazendo sua make  olho, dá para fazer numa boa.

Dos nacionais eu falo sem sombra de dúvidas que ele é o melhor delineador líquido que a gente tem das marcas nacionais.

Agora umas fotos para mostrar como ele fica no olho

olhinho gatinho com delineador da Vult

Recomendo de olhos fechado para quem gosta desse tipo de delineador. Aiii Nathy mas eu quero delineador em gel. Compra o Fluidline da M.A.C é a melhor opção que tem. Uma outra opção qu saiu no mercado brasileiro é o delineador em gel da Contém 1g, gostei das resenhas que li por ai, então deve funcionar bem como um substítuto ao queridinho da M.A.C. Quer o delineador em canetinha (muito bom para quem tem prática zero com delineador) aposta nos da Eyeko, são os melhores que tem.

Esse da Vult continua sendo a melhor opção nacional para os delineadores de píncelzinho.

Paguei R$13,00 na última vez que comprei, baratinho né?

Beijão

Nathy

2 Respostas to “Review Delineador para os olhos- Vult”

  1. Dorian Gray 24 de abril de 2012 às 11:08 #

    como fazer para não borrar. Pois comprei um da M.A.C e sempre borra. Qual o truque?

    • Nathy Farias 24 de abril de 2012 às 22:01 #

      Desculpa a demora para responder. Então eu particularmente não sou a maior fã dos delineadores da M.A.C, acho que eles borram fácilm gruda nos cílios e o aplicadorzinho complica tudo. Minha sugestão sempre de delineador da rímel é o Fluidline que é maravilhoso. Bom, mas quando se tem um delineador que borra na hora de aplicar, pegue um pincel chanfrado ou um pincel de delineado (aqueles bem fininhos), suje as cerdas com o delineador normal e aplique nos olhos. Por íncrivel que pareça, pincel chanfrado dá mais estabilidade na hora de aplicação do que aqueles pinceis do tubinho de delineador.
      Outra dica, se o seu delineado borra não na hora da aplicação, mas ao longo do dia, aplique um primer nos olhos, porque ai ele vai segurar a oleosidade na região da pálpebra. Outra dica, tem gente que antes de aplicar o delineador no olho, aplica um lápis de olho da cor do delineador, para já segurar o pigmento do delineado que virá depois. Se mesmo assim você não entendeu hahahaha me dá um toque que monto um post bem bonitinho pra você, tá bom?
      Beijão

Deixe um comentário

