Como passar blush em creme

8 fev

Mais um post preparado na correria do dia a dia e fotografado com muito amor as sete da manhã HAHAHA

Hoje é dia de ensinar como se aplica blush em creme com o dedo anular para um resultado bem natural. Para este post eu usei o blush nº2 da Vult, mas o que você tiver ai em casa serve

Primeira coisa, passe o dedo anular sobre o potinho de blush para sentir a textura, pegar a quantidade de blush que você quer. Sempre para aplicar blush ou esfumar sombra você usar o dedo anular, porque ele é o mais fraco da sua mãe, então não vai pesar nem no acabamento nem na quantidade de produto aplicada no rosto

Comece aplicando o blush na parte mais alta da maça do seu rosto. Para blush em creme vale a mesma dica do normal: sorria e veja aonde a bochecha fica mais altinha. O lugar que for mais altnho é onde você aplica.

Quando aplico o blush? Passou a base aplica o creme. Já já explico, não dá nó no cérebro não.

Foto esquisita porque o Sol estava entrando no meu quarto literalmente HAHAHA

Ó assim quando você aplicar vai dar aquele susto natural de parecer que colocou muito produto. Relaxa, é assim mesmo.

Com o mesmo dedinho anular você vai esfumando o blush, com muita fé, até ficar um resultado que pareça que você fez exercícios sabe? Bem carão de saúde

Dá para ver na foto que a minha bochecha está mais coradinha. Por que eu estou ensinando a aplicação de blush em creme? Porque se você passa blush em creme antes do seu blush natural, ele irá durar MUITO mais.

Ó o trucão ai geeentem

O blush em creme deve ser aplicado logo depois da base porque a pele ainda está com uma textura cremosa. Se você passar o pó e depois tentar aplica-lo, vai ficar com uma textura craquelada, feia.

Então primeiro a base, corretivo, blush em creme e por fim o pó. O pó irá assentar toda essa textura “cremosa” da pele, deixando-a mais mate.

Terminou a maquiagem, linda poderosa, hora de usar o blush normal. O blush que vou usar é o Desert Rose da NYX. Pega o píncelão de blush e aplica bem gostosão, sem medo de errar

Tcharaaaan, resultado divino em alguns minutinhos. Com um jeitinho super simples de aplicação você consegue que seu blush dure muito mais, mesmo nos dias de calor e de frio. Conseguem reparar nessas duas fotos como a minha bochecha está rosinha e com um ar natural?

Gataaan, blush em creme é tudo, garanta já o seu na sua necessaire e não deixe de fazer a phyna em nenhum dia

Beijão

Nathy

Ps.: Meu primeiro dia de aula na faculdade foi hoje, juro que nunca ouvi tantos elogios ao blog em um dia só. Era professor que se declarou fã, era amigo que dizia que o blog tinha ajudado horrores, outros dizendo que indicaram para todo mundo, sério nunca vi tanto as pessoas querendo conversar de maquiagem comigo e acreditando que o que eu falo é realmente válido.

Tenho que agradecer a todas as pessoas que sempre doam um pouco do seu tempo lendo o blog e me sinto feliz por pode-las ajudar de alguma forma. Quando escolhi ser jornalista eu acreditava que poderia mudar o mundo/ajudar as pessoas através das minhas palavras, das minhas mãos e me sinto satisfeita de poder tocar na vida de várias pessoas, da minha forma. 🙂

Vocês fazem uma jornalista/maquiadora muito feliz todos os dias

Deixe um comentário

