Swatch Esmalte Flash Dance Risqué

7 fev

Para você que reclama que nunca posto swatch de cor clara haaam esse post aqui veio para desmentir.

Não é o primeiro potinho que tenho dessa cor, na verdade ela já era paixão antiga minha. Esse esmalte é um rosa com um fundo um pouco puxado para um lilás bem clarinho, bem menininha essa cor, mas bacana para qualquer idade.

Quando fui passar na mão a primeira camda foi uma tristeza só, super ralinha. Segunda camada a coisa já começou a ficar melhor. Só na terceira camada que pegou mesmo a cor.

Sim, o acabamento ficou bem grosso na mão, era isso ou era ralo.

Olha a minha canequinha da Disney aiiii geeente hahaha

O bacana é que quando pega mesmo a cor ela não sai por NADA desse mundo, não descascou nem um milímetro o esmalte, parecia aquelas unhas postiças que ficam intactas.

Eu gosto desse tipo de cor que deixa a unha bem delicadinha, além de combinar bastante com muitos tipos de pele. Recomendo pela durabilidade extrema dele, mas quem gosta de esmalte que pega na primeira não vai se dar bem com ele

Outro detalhe interessante é que na hora de tirar a sujeira do cantinho sai fácinho, até o próprio esmalte não é chato de tirar das unhas.

Uma cor extremamente usável, feminina e durabilidade alta. Esse é o esmalte Flash Dance hahaha

Paguei R$2,90 pelo esmalte se não me engano na Droga Raia

Beijão

Nathy

Deixe um comentário

