Fim de férias e fim dos 2 posts por dia

7 fev

Sem chororô nem drama. Acabaram minhas férias, amanhã é dia de ver bixo levando trote, dar risada novamente com meus amigos, usar aquela roupa bonita no primeiro dia de aula.

Ah como senti falta de me maquiar todas as manhãs, sair de casa 10:30 e só voltar às 8:30 da noite em casa. A rotina da blogueira que vos escreve é uma zona, vivo mais em função da minha faculdade do que outra coisa, passo os dias mais em São Paulo do que na minha cidade, e por assim vai.

E por essa vida desregrada nasceu o blog que é escrito nos intervalos diários dos meus trabalhos. Mais de seis meses de amor com este espaço na internet, muito aprendi com todos e também pude compartilhar um pouco do que já aprendi.

Primeiramente muito obrigada pela companhia de todos desde o começo, o blog hoje tem uma média muito boa de visitantes diários  para um blog novinho ainda, e ele ainda começou a ganhar fama.

Desde Janeiro me esforcei para publicar dois posts diferentes por dia, aproveitar as férias para esquentar o blog. É por meio deste post venho contar que o blog não irá parar de jeito nenhum, mas quase todos os dias só terão um post mesmo. Quando conseguir ter um tempo extra eu mando bala e publico dois.

Não fiquem triste vaaaaaaai, a qualidade do blog não vai cair, vocês só não me verão com tanta frequência.

Obrigada mais uma vez a todos vocês que me deixaram extremamente felizes de acompanhar meu trabalho em plenas férias. Sem vocês leitores eu não seria nada.

Beijos e sucesso na vida de todos

Nathália

Deixe um comentário

