Review Gel- Creme Express da Nivea

14 jan

Levei esse creme na praia pela proposta diferenciada dele, o verão sempre exige cremes e produtos em geral que sejam mais levinhos, de rápida absorção. A Nivea como já falei antes é uma marca que recomendo de olhos fechados e não errou ao ter lançado esse creme.

O cheirinho dele de menta refresca a pele além de ter uma consistência bem gelada, você aplica na pele e dá aquela sensação UIIII. Sério mesmo HAHAHAHA, mas para esses dias de calor que estão fazendo aqui no Brasil é um refresco genuíno, ajuda mesmo a dar aquela aliviada no calor.

Eu acho interessante outras marcas investirem nesse tipo de cosmético porque no verão é bem bacana, prático. Boa notícia para você que odeia creme melequento: ele não é.

Você põe ele na mão parece um creme meio aguado, bem líquido, passa na pele e absorção é vai em menos de três minutos. É uma solução extremamente prática para levar para uma viagem na praia ou para um lugar que seja quente. Além de que se você gosta de fazer massagem nos pés ou nas pernas no final do dia esse produto é uma belezinha, porque ele desliza bastante, fica bem divertido na hora de fazer massagem.

O cheirinho dele é um menta com uma mistura de creme Nivea, gostosinho até, é que a pele absorve tão rápido o creme que o cheiro é o de menos.

Não fui eu que comprei, foi minha mãe que surgiu com o creme na casa de praia do nada, mas pelo que fucei por ai ele custa em torno de R$8.00
por 202g de produto.

Vale a pena investir? Sim bee, seu verão agradece 🙂

Beijos

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: