Condicionador na hora de tirar o penteado

12 jan

Alguns tipos de penteados são feitos desfiando o cabelo com o pente e isso na hora de desmanchar dá uma dor de cabeça… Quem nunca fez um penteado que parecia um inferno na hora de ir lavar o cabelo.

Sabe qual é o truque para isso? Condicionador!

Pensa o que o condicionador faz no cabelo, quando a gente usa ele é com a finalidade que ele fique com as pontas macias e desembaraçado. Ai que entra a sacada do truque, quando você lava com condicionador um cabelo que está cheio de produtos finalizadores, muito do atrito da lavagem normal que poderia occorrer inicialmente é anulada.

Quando eu fiz minha formatura meu cabelo estava cheio de produto, quando fui lavar o cabelo primeira vez foi com um condicionador, massagiei devagarinho o cabelo até sentir que ele estava solto. Mas pode passar condicionador na raiz Nathy?

Nesse caso pode porque depois que você usar o condicionador você vai lavar o cabelo duas vezes com shampoo de limpeza, o que anula o efeito de oleoso que o condicionador poderia causar. E no final você aplica condicionador de novo mas só no comprimento do cabelo.

Não use em hipótese alguma condicionador na raiz se não for só nesse caso entenderam? Esse truque serve para que o cabelo não quebre na hora que você está desembaraçando os fios na hora de tirar o penteado.

E o pessoal que passou na faculdade, primeiro parabéns, segundo, esse truque vale para todos que levarem o trote, ajuda e MUITO na hora de tirar toda a nhaca do cabelo 🙂

Trucão rápidones mas que seu cabelo vai adorar.

Beijos

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: