Review – Sun Guardian Schwarzkopf

11 jan

Oiii todo muundo !!!

Hoje eu vou dar uma dica bem legal pro verão ! Sempre que chega essa época a mulherada já sai correndo pra comprar produtos de proteção contra o sol, mar, cloro, enfim. Essa coleção da Schwarkopf é muito boa, mas eu admito que só tenho usado uma parte dela ! hahahaha Eu ganhei os 3 potinhos no ano passado e eles ficaram encalhados por muito tempo mesmo no meu armário, aí num belo dia de sol, eu resolvi usar antes de ir tomar sol e gamei no produto ( por que assim como eu já falei, só usei 1 deles).

A linha é composta por um spray protetor solar, um shampoo para os cabelos e para o corpo e uma creme de tratamento. Todos eles tem Aloe Vara em sua composição e prometem cabelos protegidos, saudáveis e reidratados. O cheirinho deles é o mesmo e é bem a cara do verão, bem refrescante.

O que eu usei foi o spray, e eu adorei de verdade. Dá pra sentir que o cabelo ficou hidratado na hora de lavar e tirar o produto dos cabelos, o que também foi um ponto positivo por que não saiu nenhuma melecona de spray, sinal de que os fios absorveram bem o produto. Bom, agora que eu já estou bem satisfeita com o que eu usei, vou começar a usar direito os outros dois também, ainda mais agora com praia, sol, etc.

Eu fui procurar algum lugar pra comprar e achei na Amazon. Eu nunca comprei nada por lá, então não dá pra indicar muito, mas conheço várias pessoas que já compraram por lá e não tiveram nenhum problema. Pra quem é meio desconfiado e gosta de entrar nas lojas e mexer nas embalagens antes de comprar que nem eu hahahahhaha lojinhas de importados é o que há. O único ponto negativo é o preço, né madames ? Se for comprar os três sai mais de 200 reais neste site brazuca http://www.ficarbonita.com.br/loja/produto-200548-2158-schwarzkopf_kit_bonacure_hairtherapy_sun_guardian_n3, que eu também nunca usei, e aí a brincadeira fica cara.

O bom é que sempre tem uma marca nacional com um preço mais amigo. A Elsève e a Pantene tem uma linha de produtos para o verão bem bacanas que eu já usei e gostei bastante também. Com tudo isso já dá pra curtir um verão sem se preocupar se vai começar o ano com os cabelos ressecados e cheios de pontas duplas. Eu adoro o inverno de paixão, mas não tem como resistir a um belo dia de sol !!

Beeeijos.

Deixe um comentário

