Swatch Esmalte Husky- Risqué

10 jan

Faz um tempinho já que a coleção I Love My Dogs foi lançada no mercado, e desde lá está conquistando espaço entre a bloguesfera e as mãos por ai. A Ana já tinha comentado quando a coleção tinha acabado de sair (nesse post aqui ) e depois ela fez os swatches de alguns (post aqui). Um dia eu tinha ido no shopping passei por esse esmalte e não resisti e levei para casa, azul continua sendo uma das minhas cores prediletas.

Muito bem como fazia eras que eu não pintava a unha de uma cor fora do vermelho-rosa-roxo-preto eu acabei ficando com um medinho inicial de ousar assim mas acabei adorando

É um azul que mistura tons de cinza dependendo da luz e verde, lembra aquela cor Azul Pavão da Impala, mas ainda é diferente. Uma cor extremamente bonita, o esmalte já pega cor na primeira camada, a segunda é para fechar com chave de ouro. De todos os esmaltes que já usei é o que mais durou, passei ele no começo do ano e ele descascou minimamente, isso eu entrando em água do mar, lavando louça. Sério descascou muito mas muito pouco, parecia que eu tinha feito a unha uns dois dias antes. Até minha cunhada falou “como seu esmalte não descasca?”.

Não sei se o resto da coleção é assim, mas a durabilidade é extremamente alta, a cobertura ficou bem bonita, não tinha lugar que faltasse cor e na hora de tirar nas beiradinhas saiu bem rapidinho. Aquele tipo de esmalte para se apaixonar e sempre usar, além de ser um azul que mescla um pouco do turquesa, petróleo e verde água escuro, uma cor realmente diferente.

Quem gosta de esmaltes com cores mais ousadas como azul ou verde, esse esmalte vai agradar.

Comprei o esmalte por R$2,29 nas Lojas Americanas.

Deixe um comentário

