Garimpe brechós

2 jan

Aiiiiii de quem torcer o nariz para esse tipo de post.

Serião pessoas bonitas do meu coração visitar um brechó de vez em quando faz muito bem para o seu guarda roupa. Lá é um lugar onde muitas pessoas deixam suas roupas e trocam/ vendem por algo que lhes agrade mais.

E doce ilusão de quem pensa que lá só tem roupa ruim, muita gente vai e doa boas peças, apenas porque não gosta do estilo, de como fica, ou acabou engordando, emagrecendo, coisa assim sabe?

Acontece que muitas roupas bacanas são encontradas nesse lugar. Só uma curiosidade, é muito comum o pessoal que escolhe roupas para filmes e novelas famosonas tipo as da Rede Globo garimparem brechós sabia? Porque é o tipo de lugar que você encontra estilos de roupa maravilhosos e super raros de se encontrar.

Caso você tenha vontade de vender suas roupas, sempre é preciso marcar no brechó com antecedência para que seja discutido os preços e tudo mais.  Já vi muitas roupas bacanas que não estavam num estado muito legal no brechó (diga-se capenga UHASHSU), mas eu comprava e mandava a costureira fazer para que eu tivesse uma peça feita só para o meu corpo, do jeito que eu queria.

Brechó é uma boa forma de achar muitras inspirações, roupas perdidas e super lindas por preços bacanas e estilos totalmente novos dos encontrados em grandes lojas. Bee se joga em brechó, garimpa mesmo que com certeza você vai se encantar.

Beijão

Nathy

4 Respostas to “Garimpe brechós”

  1. Luciana Caram 2 de abril de 2012 às 16:13 #

    Oi, Nathy! Eu tenho um brechó on line: Brechó da Autêntica! Temos roupas novas e usadas! Depois acessa para conhecer: http://www.sejaautentica.com.br/brecho/ Beijos

    • Nathy Farias 2 de abril de 2012 às 17:57 #

      Eu dei uma visitada no seu brechó, sério mesmo eu adorei muito. Muito bacana sua ideia, mesmo
      Brigada por ter comentado viu?
      Beijos

      • Natalie Budib Labigaline 26 de junho de 2012 às 23:55 #

        Nathy, adorei seu post e coloquei na minha página no face! se quiser conferir minha loja: http://www.facebook.com/PinUpUnderwearRetroStore
        parabéns!!

      • Nathy Farias 27 de junho de 2012 às 11:22 #

        Oi tudo bom?
        Obrigada por ter compartilhado meu post na sua página do face. Fui dar uma bizoiada na sua loja e adorei as coisas que vi. Quero te parebenizar pelo trabalho 🙂
        Obrigada amore, você que merece parabéns

Deixe um comentário

