Dicas na escolha de um All Star

28 dez

O que falar sobre o tênis mais popular de todos os tempos? Nenhuma marca talvez fará um tênis tão famoso e tão cheio de charme como ele.

Neste post ensino alguns tuquezinhos na hora de escolher seu All Star, porque sim nosso galã tem sua peculiaridades. Vamos lá

Sempre teste qualquer tipo de sapato no pé esquerdo, pois ele é o maior sabiam? Outra coisa, todo All Star é um número abaixo do que o seu número normal, por exemplo eu calço 38, mas meus All Star são todos 37. Por que disso? A forma do All Star é maior do que a dos tênis comuns, então já vá em mente de pedir um número abaixo do seu número convencional.

E não se preocupe, mesmo sendo um número abaixo não vai ficar apertado não.

Calcanhar machucado de tanto usar sapatilha ou salto? Melhor usar uma meia mais compridinha, o All Star costuma dar uma comida no calcanhar já judiado. Se é o seu caso, até sarar use meias acima do calcanhar.

Uma dica importante também é para as pessoas que reclamam que o All Star não fica bonito nos pés delas porque o pé é gordinho. Bobagem, todo mundo pode ter um, quando seu pé não costuma ficar muito bom com o tênis preto da linha, tente por exemplo o branco ou os que têm algum tipo de estampa. Meu pé ficava uma nhaquinha quando eu ei experimentar o preto, mas quando eu punha o meu rosa listadinho com flores ele ficava bonito.

É uma questão de experimentar, além de que os modelos com lanteojoulas costumam ajudar quem tem o pé muito magrinho, porque a luz reflete e cria a impressão que o pé é mais cheinho. Aqueles modelos que não possuem cadarços pedem para receber desenhos dos seus donos, ficarem cada um estilizados ao gosto do freguês.

A maior dica é sempre experimentar várias cores e modelos pra ver qual se adapta a você, qual combina com seu estilo

Se joga no All Star bee!

Beijão

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: