Rabo de cavalo de lado

27 dez

Faz umas estações já que esse penteado foi considerado tendência, tirando o bla bla bla de moda, eu acredito que esse seja aquele tipo de penteado que veio para ficar, já é muito comum ver em vários editoriais modelos usando o cabelo assim, seja mais comportadinho, mais desgrenhado.

É um tipo de penteado bacana para quem tem cabelo ondulado, porque toda a beleza do cabelo fica concentrada no rabinho e dá uma valorizada nos cachinhos, para os cabelos lisos dá um ar alegre, mais despojado, quebra um pouco a seriedade dos fios lisos.

Para o penteado basta ter o cabelo um pouco mais comprido (quando eu tinha o cabelo um pouco abaixo da nuca sempre ficava uns fiozinhos sacaneando com meu pentenado HAHAHA). Uma coisa bacana é que por puxar menos o cabelo, ele não dá dor de cabela como pode dar o rabo de cavalo normal.

É um penteado bacana para quem tem franja também, porque a valoriza e acaba deixa diferente do comum cabelo soltão com a franja (sempre que puder fazer penteados que prendam de alguma forma, a franja vai acabar aparecendo mais). Outro ponto importante é que é um penteado bem comum de se fazer, oras você pode deixar mais sofisticadinhos, outras oras mais desegranhado, vai ao gosto do freguês

Uma foto de como eu costumo usar

Amores usem o cabelo como vocês quiserem, não é porque falei que fica bonito assim que você vai achar que fica né? Use seu cabelo como você quiser!

Beijão

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: