A história de Kabuki Magic

19 dez

O cara manda muito em qualquer tipo de maquiagem, fez campanhas fabulosas para a M.A.C, NARS, Dolce & Gabbana, L’oreal, Svarowiski, Dior, entre outras. Fez maquiagem de grandes artistas como a do clipe E.T da Katy Perry e todo os clipes do albúm X de Kylie Minogue.

O que o diferencia dos outros grandes maquiadores? Porque talvez ele seja um dos maiores maquiadores artísticos que já existiu, introduziu várias técnicas que há muito tempo tinham sido deixadas de lado.

Kabuki nasceu no norte da Inglaterra, começou seu primeiro trabalho artístico com 15 anos em Nova York como um designer téxtil. Com o tempo ele foi se transformando como maquiador de grandes nomes, como do estilista Thierry Mugler. Seu nome começou a ficar muito famoso também a partir do momento que ele trabalhou como o maquiador principal da série Sex and the City, maquiando grandes atrizes como Sarah Jessica Parker.

Muitas modelos e fotógrafos famosos fizeram o nome dele ficar marcado no mundo fashion, conseguiu aparecer em todas as grandes revistas de moda do mundo.

Para o clipe E.T de Katy Perry, o artista trouxe inspirações tribais para montar o look alienígena, ao mesmo tempo que ouviu a cantora do que ela sabia que funcionava com ela. Foras horas e horas de maquiagem e dois dias para sair todo o resultado final do clipe.

Muitas outras celebridades passaram por suas mãos, como Lady Gaga no VMA de 2009, Kylie Minogue, Michael Jackson,Gwen Stefani, Britney Spears, Madonna, etc

Uma coisa muito bacana desse artista é ele ter trazido de novo para o mundo fashion essa maquiagem mais gráfica, o brilho, o strass, que estavam esquecidos lá nos anos 70 com David Bowie, como pode ser percebido nas fotos abaixo

Curtiram as inpirações do Kabuki? Super artísticas 🙂

Beijão

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: