Tipo de bikini ideal para o seu tipo de corpo

25 nov

Verão chegando e merecia esse post para já começar a esquentar as férias de todo mundo. Eu seeeeeei você tá quase se matando por causa das provas finais, está nem ligando para o que vestir no verão mas… Muita calma bee! Esse post será uma mão na roda para seu divertimento na praia, na piscina nos próximos meses

Vamos lá!

Para quem tem muita bunda

Tem gente que tem vergonha de ser tanajura gente, sério mesmo. Caso você esteja nesse time e fique com vergonha de todo mundo olhar seu atributo avantajado na praia, é simples: basta usar bikinis maiores com cores mais fortes, ou escuras.

Para quem tem pouca bunda

É só usar o método ao contrário de quem tem bunda, usar bikinis menores que criam a ilusão que o bumbum é maior. Eu mesma me integro nesse time e tenho uma séria vergonha de usar bikinis menores, mas funciona sim a dica. E nem precisa ser cavado pra funcionar, só ser um pouquinho menor.

Para quem tem barriga

Pode parecer esquisito usar esse tipo de bikini, mas ele ajuda muito na hora de esconder a barriguinha. O próprio maiô, se ele não é muito cavado ela acaba disfarnaçando a barriga e modelando o corpo para que não pareça que tem a barriga indesejada.

Para quem tem pouco busto

É fácil parecer que se tem mais peito. Ou você apela para um bikini que tenha bojo na parte de cima (super funciona e dependendo de como for fica mais do que natural, fica perfeito), ou você aposta em bikinis que tenham cores clarinhas mas com estampas, que criam um efeito de seios maiores. Outra possibilidade é usar bikinis que tenham muito detalhes na parte de cima, drapeados, com detalhes como uma bordado, uma jóia.

Para quem tem muito busto

Invista em bikinis que ofereçam sustentação na parte de cima, como aqueles que possuem alças mais larguinhas. Para ressaltas o atributo, use decotes em V que valorizam os seios fartos.

Para quem não tem cintura

O modelo de maiô engana mamãe (dou um soco em quem invetou esse nome, criatividade pior do que de quem dá nome de esmalte) tem suas laterais abertas exatamente para criar a ilusão de curvas. O bikini tão badalado dos anos 80 também ajuda para disfarçar a cinturinha reta.

Para quem tem quadris estreitos

Invista em amarrações, laçinhos, babados nas laterais. Estampas na parte de baixo do bikini também ajudam. Estampas na horizontal, ou detalhes como cintos, ou sobreposições ajudam ainda mais.

Para quem tem quadris largos

Laterais largas como o  do bikini Bandeau (esse acima) ajudam a disfarçar quem tem quadris largos. Estampas verticais ajudam também (não as horizontais, as horizontais fazem o efeito inverso). Bikinis com muitos detalhes ajudam a aumentar, então fuja

Para quem não tem o que reclamar do corpo

Se joga  nas estampas, nos detalhes. Use e abuse de todo o seu visual em dia para arrasar na praia

E aviso a todas, não se apeguem tanto as dicas daqui. O importante é vocês usarem o que faz vocês se sentirem bem, o que te faz ficar bonita. As férias estão chegando para todos que merecem um descanso depois de um ano todo de trabalho. Aroveite o sol e a praia para recarregar as energias

Bee se joga! Aproveita o verão

Beijão

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: