Review do creme All About Eyes da Clinique

17 nov

Para pessoas que sofrem de olheiras, círculos escuros em volta dos olhos, ou com um ressecamento excessivo na região, esse post é para você.

Minha amiga que viajou para a França comprou o creminho da Clinique na Sephora de Paris e trouxe de volta para nossas terras tropicais. Um dia desses ela me sugeriu que eu usasse por um tempinho para contar o que eu achei dele

O nome da coisinha linda é All About Eyes.  O creme é recomendado para se usar na região dos olhos como uma forma de diminuir as olheiras, bolsas e disfarçar linhas de expressão. É um creme hidratante com a consitência bem levinha, a pele do olho é uma das mais sensíveis de todo o corpo, e precisa de cremes específicos para essa área.

O que curti foi que teve uns dias que eu o usei na  região próxima ao início da sobrancelh, ela tava bem ressecada. Foi quase mágica, do nada ficou impecável a região dos meus olhos.

Todo dia eu usava antes de dormir, ou quando ia preparar a pele antes de me maquiar. E que diferença que deu!

No começo eu achei que fosse frescurite usar, e nem era! Um único dia eu não usei e minhas olheiras voltaram meio monstruosas. Foi ai que eu reparei que um creme como esse já compensa na minha idade.

Recomendo total para mulheres acima dos 25 anos, para tratar desde já das olheiras danadas. E recomendo também para quem já tenha minha idade, caso a pessoa use muita maquiagem na região dos olhos. Querendo ou não o tanto de demaquilante e produtos que passam por aqui acabam agredindo.

Fica uma belezinha usar esse creme como preparação antes da maquiagem. Teve muita blogueira que disse que não dava diferença, mas eu notei que ajudou mesmo.

O creme tem um tamanho ideal para se levar na bolsa, guardar na necessaire (15ml), mas até senti medo de usar e acabar gastando demais né?

Eu não achei o preço em Euro (foi a moeda que minha amiga usou). Mas no site oficial da Sephora o creminho está saindo por $29,00

Cuidem bem da região dos olhos amores, no futuro eles agadecerão.

Beijão

Nathy

Deixe um comentário

